Madonna – Sticky & Sweet Tour

madonna

Pois é.. semaninha curta, natal chegando.. mas hoje quero falar do assunto mais falado nos ultimos 10 dias.. o Show da Madonna.. agora que consegui me recuperar do estado de choque causado pelo furacão louco e louro que é Madonna posso falar do Show..

Li muitas criticas a respeito da apresentação dela.. umas otimas.. outras péssimas, a pior delas ontem na folha de SP, mas prefiro não comentar , o que vale mesmo pra mim é o que eu achei do show.. to cagando e andando pra esses criticos mau amados que ganham para denegrir a imagem das pessoas.. go to hell bitches!!
Tudo começou quando rolou toda aquela confusão na compra dos ingressos.. eu confesso que pensei que nunca mais iria ver Madonna e que a unica lembrança que eu guardaria seria do show dela no Morumbi em 1992.. desorganização total infelizmente escolheram uma pessima empresa pra gerenciar isso. Depois de toda loucura.. correria.. filas.. e a paciencia ja no saco.. consegui comprar ingressos..e ai começou a angustiante espera do dia do show.. mas passou tao rapido que quando eu vi.. estava la no morumbi.. diante daquele palco gigantesco ainda todo cinza.. sem nenhuma luz..com muitas pessoas legais em volta.. pessoas que mal se conheciam mas faziam questão de conversar, se divertir e dar risadas para aguentar o tempo de espera antes de Madonna subir ao palco.. logo as 20hs.. como era de se esperar.. Paul Oakenfold ligou as Pickups para dar uma animada na galera.. eu sinceramente achei o set dele fraquissimo Paul pode muito mais que aquilo..mas em alguns momentos confesso que ate me deu sono.. 20:50 graças a deus ele foi embora.. ja foi tarde.. gosto muito do DJ mas preferia que tivessem colocado o DJ Antoine ou o show do Calypso huahuahua ia ser mais animado!!!  Quando Paul deixou o palco.. a angustia aumentou.. o frio na barriga era inevitavel.. nao tinha mais unhas nos dedos pra roer.. e o tempo passando.. eu nem conseguia mais me concentrar nas piadas das pessoas a volta.. era Ola pra la.. Ola pra cá.. bate o pé bate o pé bate o pé..bate palma.. urros.. gritos.. e nada de Madonna entrar no palco..as 21:59 as luzes do morumbi se apagam.. a gritaria é geral.. as pessoas alucinadamente histericas..  nas caixas acusticas.. batidas ensurdecedoras.. no palco luzes.. mtas luzes..  nos telões gigantes imagens de doces.. balas.. e imagens psicodelicas dando seu devido valor ao nome Sticky & Sweet ao espetaculo.. foram quase 3 minutos de um show psicodelico e quase um ataque cardiaco nas pessoas que estavam horas ali esperando por isso.. ate que no telão.. C.A.N.D.Y.. repetido duas vezes.. e um dos telões vira.. e la esta Madonna.. de pernas abertas sentada em seu trono.. dando enfase no titulo de rainha do pop.. Madonna esta animadissima.. ja olha para o publico e abre um sorriso enorme..como se fosse um agradecimento.. mas quem tinha a agradecer não era ela.. e sim nós..a partir dai foi uma loucura só..

O show foi dividido em 4 blocos…Primeiro bloco. Músicas do CD novo?  Human Nature foi o primeiro momento incrível do show. It’s Britney, bitch! Perfeito. Vogue incrivelmente fantástica e fim.

Segundo bloco. retro total.. anos 80. Into the Groove foi uma delícia, a versão de Borderline  poderia ser melhor e Music é sempre Music. Ai começou She’s not me.. o grito dela na parte “I know we Can Do it Better”.. arrepiou!!! No telão momentos da carreira , foi Animal..todas as facetas de madonna estavam la.. desde a mais Perva ate a mais santa..

Terceiro bloco.. o bloco Cigano.  OMG!   PERFEITO! Introduçãozinha de deixar a boca aberta com Here Comes the Rain Again , Devil Wouldn’t Recognize You conseguiu me emocionar de verdade.. nessa hora so quem estava la consegue entender o que é uma super produção… Spanish Lesson teve coreografia linda, Miles Away empolgou e, de repente, lá estava La Isla Bonita. Tudo muito bonito e aí fecha lindamente com You Must Love Me, ela esta incrivelmente linda.. com o rosto pacifico. Pronto. Lágrimas invadiram meus olhos.

Quarto e ultimo bloco.. o Bloco rave, Get Stupid balançou , 4 Minutes foi empolgantezinha e, de repente, minha existência fez completo sentido. As palavras LIFE IS A MISTERY, Like a Prayer foi o grande momento do show, 70 mil pessoas cantando juntas. Comunhão. Parecia, mesmo, uma prece. Um levantar de mãos, um fechar de olhos…. E aí elas caíram. As lágrimas. Ray of light me fez parar de me emocionar uahuaa até porque não gosto mto desta musica.. mas foi legalzinha.

Show quase no final.. ela pede para uma pessoa da plateia escolher uma musica.. Ta, queria ouvir RAIN.. mas o ser abençoado disse “Like a Virgin”, ela cantou e eu me acabei.  já estava perfeito! Hung Up versão rock e Give it 2 Me com a velha provando que ainda dança pacas pra fechar Give 2Me. Thank you Brasil.. obrigado São paulo e GAME OVER no telão.. mas ja passaram duas horas???????

Confesso que foram as melhores duas horas do meu ano.. Madonna conseguiu se superar.. conseguiu superar The Girlie Show .. conseguiu me deixar em estado de choque por apreciar uma obra de arte de sua carreira!!!

O que criticam sobre o show? balela… atrasoe falta de organização
somem quanto ela entra no palco…

Espero que ela cumpra a promessa e volte em breve, porque com certeza estarei la..

Boa Segunda..

Marcelo

7 comentários sobre “Madonna – Sticky & Sweet Tour

  1. Estava lendo o post e raspando minha gilete mach3 na parede para perder o fio e cortar o pulsos de inveja… hauahauhauahauahu… da próxima vez em que ela vier (provavelmente qdo ela tiver 72 anos – e precisar de um balão de oxigênio p/ dar umas cafungadas durante o show) tb irei… kkkkkkkkkkkkk

  2. eh… entao… hmmmm… eu nao estava la, eu preciso responder???
    Hahahahhahahhaa…
    Milka? Sarinha? Vez de vcs! ahehahhehhaa…
    So nos mesmo…
    BjS
    =)

  3. Adorei seu comentário sobre o show, eu tb estava lá, vc sabe, consegui sentir tudo de novo ao ler…com certeza foi as 2 melhores horas do meu ano também…beijos e feliz 2009 pra vc!! bjo. Re

Deixe uma resposta

