5

Aff!

Conviver com gente do bem é bom demais não é?  dizem por ai que existem pessoas que vivem sozinhas e muito bem obrigado, mas eu? bom eu não fui feito pra isso.. minha vida sem ter uma pessoa , ou varias pessoas completamente sem noção do meu lado fazem da minha vida um momento especial.

 Não existe dinheiro que pague os momentos que passo do lado dos meus amigos, ora em silencio , ora dando tanta risada a ponto de doer a barriga, e em quesito amigos eu estou bem, graças a deus. Dizem que pessoas anormais atraem as outras.. nao sei se eu concordo mas procuro nem me preocupar com isso, afinal que mal que tem em ser um pouco louco? é até bom pra fugir um pouco da rotina dessa vida louca de escravo que vivemos.

A minha familia então é uma coisa de louco, a minha não é normal, mas eu adoro, e quando começo a reparar neles , tudo que eu penso, as coisas que eu costumo falar e as brincadeiras que costumo fazer começam a fazer sentido, com toda certeza não são pessoas normais. Mas todo mundo é recheado de manias, tiques, viagens e isso é bom demais da conta.

Então depois de toda essa historia bonitinha que eu contei pra voces, quero dizer que a partir de hoje, todas as terças ferias irei escrever um balanço da semana baseado em coisas que meus amigos e minha familia falam.. palavras sem sentido, frases com duplo sentido e tiradas pra la de divertidas.. então toda terça irei colocar as piores da semana .. espero que gostem.. e pra essa semana temos os grandes pensamentos e frases de pessoas célebres em um momento que o “celebro” não funcionou.

– Ah.. mas bota de ladinho que funciona – Vinicius
– O que? se ja entrou metade da banana, o resto entra facil – Vinicius ( De novo)
– Não filho.. essa lista do mercado que eu fiz é das coisas que voce não precisa comprar – Minha Mãe, depois que eu tinha feito toda a compra do mes.
– Olha só.. essa banana veio com tres bolas iguais – Fabio
– E ele ria que nem um cavalo – Oinc Oinc Oinc  – Minha Irma.. Ué.. mas isso parece um porco – Outra Irma.
– Não sua louca.. aquilo não é um papagaio, é um beija mim.
-Ah.. só se vc comprar um carro que le Mp3 – Marcelo

Boa Terça
Marcelo