Parabens Café!!!

 

Pois é minha gente, hoje é dia do café e eu ja comecei a manhã mal, esqueci do aniversario dele e tomei nescau!!!

Mas como sou uma pessoa que tem grande admiração por este grão que me da uma azia desgraçada mas eu tomo litros e litros todos os dias, preparei uma receita especial. Obviamente envolve uma cachacinha.. mas deve ficar bom

Amarula de Café

Ingredientes

– 1/2 dose(s) de bourbon whisky
– 3/4 dose(s) de amarula
– 2 colher(es) (sopa) de calda de chocolate
– 100 ml de café forte quente

Modo de preparo

  Misturar todos os ingredientes. Despejar em um copo alto, completar com o café quente e adoçado a gosto. Decorar com chantilly.

 O mais legal é que precisamos de amarula pra fazer amarula hahahaahah

Então Tá!

Nem quica que nois corta!

há neurisma

Marcelo

2 comentários sobre “Parabens Café!!!

  1. Adoro café, tomo de monte no trabalho, é uma das desculpas pra levantar e sair da frente do computador varias vezes, e de vez enquando me tira o sono, é bao!

Deixe uma resposta

