Arara????

Estava eu hoje em um churras com a Cris.. quando olhei um mobile de passaro super bonitinho e  como sempre não perdi a oportunidade de calar minha boca.. se liga no papo:

Eu : Nossa… mas que legal este mobile de Arara.

Cris : Arara?

Eu: É … Aquele ali em cima

Cris: Ah Ju mas isso é um tucano…

Eu: Ah é?

Cris : É, voce faltou nas excursoes ao Zoologico?

Eu: Eu não!

Cris: Pois é.. é um tucano.

Eu: Ahhhh.. então tá!!!

 

PS: Preciso urgentemente voltar ao Zoo, ou parar de beber!!

 

Marcelo

2 comentários sobre “Arara????

  1. É… as vezes acotece isso mesmo. De acordo com alguns cientístas de Harward , com elevado grau etílico e o trânsito inconsciente de hemácias, (devido ao roubo de íons de etanol) tudo vira festa, ou como diria Rita Lee, “tudo vira bosta”.
    Ai papagaio vira sabiá , Tucano (depende do anglo e de outros fatores) vira Arara e Urubu vira… voces sabem!
    Enfim, é relevante.

    Abraço

  2. Só um detalhe o Ju não bebeu nada….quem bebia era eu….
    Mas estou estou fechando um pacote para irmos ao zoo tipo Tia Cris turismo hahahhahahaha

Deixe uma resposta

