Assim fica difícil!!!!

Pra mim fica cada vez mais claro que fui eu quem realmente escolhi a minha familia.. quando eu estava la com a cegonha escolhendo a familia.. e ela perguntou.. olha.. essa familia so tem gente loka.. é aqui mesmo que vc quer ficar? é.. eu falei SIM!!! Os dialogos entre as pessoas de casa estão cada vez piores.. ontem por exemplo estava eu, minha mae, minha irma e meu irmao dentro do carro, eu achava que estava todo mundo falando o mesmo assunto.. mas depois com o desenrolar da historia eu descobri que não.. que eram 3 assuntos diferentes.. foi mais ou menos assim :

Eu: O que vamos jantar?
Irmã: Nossa vc viu a reportagem na Veja do cara que foi se suicidar e acabou se matando?
Eu: Hã? hahahahahaha
Mãe: é mais ele é simpatico
Eu: Quem? o cara que se matou ao tentar se suicidar?
Mãe: Não , o odilon Vagner
Irmão : Nossa mae.. voce é tão esporádica

Todos: Silencio.. uma pausa pra tentar entender o que meu irmao disse.

Irmã : Então.. ele tinha amigos pela internet e eram virtuais.
Eu : ah é? ainda bem que eram pela internet né e eram virtuais
Mãe : Mas como assim? Ele morreu?
Irmã : é na verdade eram 3 amigas que criaram uma pessoa falsa para fazer a amiga gorda se suicidar.. e ela foi la e se matou.
Eu: ué, mas não era um cara?
Irmã : não Marcelo, esse ja é outro caso
Eu : Há. pensei que a reportagem era de uma pessoa só.
Irmã : é nada.. tem varias pessoas que se mataram.. O jovem mais velho tinha 24 anos
Eu: Ah.. o jovem mais velho? ahahhahaah
Irmã: é seu besta, a pessoa mais jovem dos velhos.. mas enfim.. foi que nem naquele filme das tres mulhers
Eu: Ahhh.. ja sei.. as panteras?
Irmão : thelma e Louise?
Irmã: (ela disse o nome do filme.. mas eu esqueci)
Irmão : Nossa.. e o filme de sabado.. muito legal né?
Mãe : Nossa.. alguem tirou o bife do congelador?

Todos em silencio!!

Chegamos

Irmã: puta merda.. vamos jantar meia noite hoje.. o bife ta congelado.

é.. essa é minha familia..
Nâo troco por nada!!!

Marcelo

3 comentários sobre “Assim fica difícil!!!!

  1. hahahahhaha adoro as partes que ficam em silencio, eu sempre começo a cantar nessas horas… “enjoy the silence, tun tz tun tz tun tz…”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s