Ó Meu Deus!!! Tenha piedade

Holá. Que Tal?!

Hoje é um dia otimo, rodizio do meu carro, acordei quase ontem pra não tomar multa.. cheguei no trabalho e abri a net.. quando me deparei com a noticia : Exclusivo : Record Explode Av Paulista!!! Eu ja estava pegando minhas coisas e saindo correndo.. quando comecei a prestar atençao direito na reportagem. Sim.. a Record vai explodir a Av Paulista na continuação da novela Mutantes.. perai! Continuação???? Ta.. eu não sou uma pessoa que senta na frente da tv para assistir novelas ainda mais na Rede Record. Achei interessante o nome da novela ja que é uma coisa “super” inovadora. Ontem eu estava conversando com um amigo que me falou sobre esta novela.. achei engraçado mas nem levei tao a serio, achei de verdade que ele tava tirando uma da minha cara, ate porque ele faz isso sempre! Enfim.. como de curioso morreu o peixe ( acho que não era esse o ditado, mas deixa assim!) Lá fui eu pesquisar sobre o tema. e sinceramente estou dando graças a deus por realmente não perder meu tempo na frente da TV. O que é isso??????????? uma novela de mutantes? uma versão X-man brasileira? francamente creio que a capacidade intelectual dos brasileiros é muito mais que isso ( rárárá, é.. olhem as novelas da Globo ahahah). Vejam os programas de humor, os jornalisticos… essa novela não vai servir nem pra “rexalar a mente” . Mas claro, cada pessoa tem um gosto, e gosto é que nem pizza.. a minha quero de mussarela. Bom, sobre a minha pesquisa olha só o que eu encontrei sobre esta espetacular novela :

* O autor Thiago Santiago dará ênfase a dois grandes temas: a guerra dos mutantes perigosos contra a humanidade e o Mistério de Valente (Mutantes perigosos? MEDO)

*E como a imaginação do autor parece não ter fim, haverão ainda surpresas, como a aparição de dinossauros em São Paulo. “O vilão Eric (Tuca Andrada) encontrará os ovos de dinossauro na ilha dos mutantes e os levará para São Paulo, onde eclodirão. Mais à frente, os dinossauros atacarão as pessoas nas ruas de São Paulo  (Tá.. agora ele quer ser spilberg, o mais legal é que tem uma ilha de mutantes perigosos que vão atacar as pessoas com os dinossauros na av paulista e ninguem vai fazer nada.. to ligando pro 190 AGORA!!!)

*Haverá ainda um mistério em torno do Arquivo Ômega, sobre as experiências genéticas da doutora Júlia (Ítala Nandi) que conseguirá obter a fórmula da juventude e se transformará em July, interpretada por Babi Xavier. ( haahahahahah.. ai depois disso eles vão convidar a Dercy Gonçalves pra fazer uma ponta na novela ahahahah ela vai ser a Mutante Reencarnation… fora que assim.. super diferente o nome da doutora né.. Julia ira se transformar na incrivel, na incrivel.. july.. ninguem merece mas até faz sentido.. Julia velha.. july adolescente)

* A trama se passa na clínica Biogênese, no Guarujá. Depois de modificar embriões geneticamente e criar mutantes ( AHUAHUAHUHUAHUAHAUAHU.. não vou nem comentar!!!)

* Nem todos os mutantes saberão dos seus poderes. “Alguns não aceitam. Uns serão do bem e outros do mal”, diz Tiago, que criará uma série de mortes misteriosas. “O público não saberá quem é cérebro criminoso ( Seria o Pink? ou a Sandy? Isso ai mutantes.. vamos saindo do armario ahuhuahuaahu)

*Tuca Andrada será o braço armado dele. E forma quadrilha com o irmão  (Uma quadrilha de mutantes.. aonde esse mundo foi parar)

Mutantes:

METAMORFO (Sacha Bali)
 
Tem o poder de se tranformar em qualquer pessoa e de ficar invisível. Usa seus poderes para o mal.

DEMETRIO (Helder Agostini)
 
Mutante que teve os genes misturados com os de um macaco.
 
HÉLIO (Diego Cristo)
 
Foi infectado pelo vírus da licantropia e durante um tempo se transformou em homem-lobo.
 
GOLIAS (Ricardo Marchi)
 
Mutante com genes de Elefante. É um gigante do mal, que usa um porrete para derrubar as vitimas.

Desculpe.. mas Ricardo Marchi com genes de elefante, ele é um gigante do Mal ahuahuhauhauhau aiai.. to passando mal de rir

Sinceramente, eu vou desligar a televisão e puxar o fio da tomada. tenho medo de mutante, não acredito em dinossauro e ver a fafá de belem em uma novela não é pra mim ( não citei acima. mas ela tb é uma mutante). Saudades da Helenina e da Odete Hoitman.. sinto saudades da galinha azul tambem!

Astalavista baby..

Marcelo

2 comentários sobre “Ó Meu Deus!!! Tenha piedade

  1. Outro dia vi esta novela tinha um menino que virava lobo, vampiro sei lá…
    Os dentes dele crescia e ele voava… fiquei com medo de mudei de canal…
    Que horror… eu tenho saudade da Chispita…

  2. “…achei de verdade que ele tava tirando uma da minha cara, ate porque ele faz isso sempre!”

    Ah, Má! Num mente não, eu nunca tiro uma da sua cara. Não tenho culpa se as novidades que te conto são difíceis de acreditar…😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s