Trocando de Bikini Sem Parar

E ai minha gente!

Primeiramente, peço desculpas por não postar ontem, não tava com mto saco de escrever, aconteceram algumas coisas no meu trampo que me deixaram down!!! mas como ninguem tem nada com isso heheheeheh.. vamos la.

Sexta eu fui no sesi curtir um showzinho do Leoni, leoni é um cara que tocava e produzia as musicas do Kid Abelha.. ai ele se tocou e foi fazer carreira solo. é uma boa pedida pra que gosta de um bom pop rock. Mas não é dele que vou falar.. e sim de uma menina que estava sentada atras de mim, primeiro acho o cumulo uma pessoa cantar mais alto que o cantor, ainda mais se for na orelha da pessoa da frente , no caso EU, a sorte dela é que eu estava com a cabeça em outro lugar caso contrario ia armar o barraco mais do que depressa.. mas o pior de tudo isso não foi nem o fato dela estar fazendo um teste de backing vocal na minha orelha.. e sim COMO ela estava cantando. Sabe aquelas pessoas que não tem o minimo de noção? ela cantava a letra toda errada, e achando que estava abafando, fazia firulas com a voz.. e nos intervalos entre uma musica e outra comentava com o namorado sobre o show..enfim ela tava se sentindo a Celine Dion da rocinha.

Seria tragico se não fosse engraçado, eu juro que se eu encontrasse ela de novo daria um encartezinho com as letras das musicas do leoni.. e o pior é que ela sabia todas. Mas eu consegui decorar alguma coisa que ela cantava era mais ou menos assim :

Original:
“o que vc precisa é de um retoque total, vou transformar o seu rascunho em arte final, agora não tem jeito, ce ta numa cilada, cada um por si, voce por mim.. mais nada…”

A loka
“O que vc precisa é de um retoque total.. vou transformar o seu cachorro em arte final, agora não tem jeito ce ta numa cilada , cada um por si voce pois mim mais nada.. uuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu quero voce como eu quero…”  ( Coitado do cachorro dela)

Original:
” Não fala nada deixa tudo assim por mim, eu não me importo se nós não somos bem assim. é tudo real, nas minhas mentiras.. e assim não me faz mal, e assim não me faz mal não! Noite e dia se completam, o nosso amor e odio eterno, eu te imagino eu te concerto eu faço a cena que eu quiser.. eu tiro a roupa pra voce, minha maior ficção de amor, eu te recriei, só pro meu prazer..”                   

 A Loka

“Não fala nada.. deixa tudo assim ( e um sussurro), eu não me importo se nóis dois somo assim, é tudo legal nas minhas mentiras.. e assim não me faz mal, e assim não me faz mal não! Noite e dia se concertam o nosso amor Yodi eterno. e te imagino eu te venero, eu faço a cena que eu quiser.. eu tiro a roupa pra voce , minha maior ficção de amor.. eu te recriei, assopra o meu prazer.. assopra o meu prazer..”  ( sem comentarios….)

Pois entao essa loka me fez lembrar de um grupo no orkut que chama trocando de bikini sem parar que fala exatamente disso.. de pessoas sem noçao que cantam o que entendem.. e eu aproveitei e peguei alguns exemplos legaiszinhos.. vejam:

 – eu perguntava pelo holandês, e te abraçava tu e o holandês… ( do you wanna Dance) – Roupa Nova
 – “E é você que ama o passado e que não vê” Eu cantava: “é você que é mal-passado e que não vê”. – Chico Buarque
 -“E tá faltando emprego no planeta dos macacos”? Eu cantava assim: “E tô com o Tony Preto no planeta dos macacos”. – Jota Quest
-“nuzinho pelado, nu com a mao no bolso”. Pois é… eu cantava “ursinho pelado, nu com a mao no bolso” – Ultraje a Rigor
 – Entrei de caiaque no navio ô, entrei entrei entrei pelo cano….”e depois…”ou foi o pombo do navio, ou foi o balanço do mar” – Paralamas do Sucesso
“QUEM NÃO TEM CATORZE FILHOS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRAAAAAAAAAAA” – Pitty
– *quem nao tem CACO de vidro q atire a primeira pedra… – Pitty
– “estou a dois raioooosss do paraíso…” – Blitz
– ‘amarelo deserto e seus temores…’ – Djvan
– “Eu sinto a falta de você, me sinto SÓ…” eu cantava sempre alto: “me sinto UM SOL…”  – Skank
-“ECOLOGIAAAAAA! Eu quero uma pra viver” – Cazuza
– Homem que mataa, capitalismo selvagem!”  – Paralamas do Sucesso
– “qdo ela cai no sofá …so farolei”… – Kid belha
-“é na sola da bota, é na PONTA DO PÉ…” – Rio Negro e Solimoes
-“e pra você eu deixo apenas, meu olhar43, aquele assim prejudicado já saindo indo embora louco por você, princesa” — RPM

huahuauh.. como tem gente sem noção!!!

Bom Final de semana!!!
Master

2 comentários sobre “Trocando de Bikini Sem Parar

  1. AHUAUHAHUAHUAHUAHUA, por favor nunca fique na frente em um show da ivete sergalo, pq se vc cantar assim ela vai levar pro lado pessoal huauhahuahuahauhua

Deixe uma resposta

