Love Songs!!

Ola Aborigenes!
Segundona, frio, ressaca.. esse tempinho me fez voltar um pouco no tempo e fazer um remember da epoca que eu voltava da faculdade de busão… sim.. isso faz mto tempo, mas eu nao to aqui pra falar da minha idade, ate porque isso não te interessa e ja disse que o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser. Hunf!! Então, eu voltava de busão lotado de gente suada e fedida pq ja eram 11 horas da noite , era impossivel imaginar uma pessoa cheirosa esta hora da noite, só os pedreiros que jogavam uma duchinha antes de sair que estavam mais apresentaveis… e eu lá.. com o meu walterman na orelha ( na epoca eram aqueles com fita cassete hahahaha!!) vivendo momentos apaixonados, ouvindo na radio cidade o programa love songs. Sempre curti esse tipo de som para dar uma relaxada, era uma onda imaginar os bailinhos de qdo eu era adolescente, musicas classicas, dançinha da vassoura e por ai vai. Mas sabe como é né. a gente vai crescendo , o tempo passando, algumas musicas que eram bonitinhas agora voce odeia, são musicas de tiozao deprê… radio cidade então.. queremos distancia, nosso love songs agora é uma coisa mais Indie.. cheiro de firulas e coisa e tal. Mas na verdade eu escrevi tudo isso porque entre minhas viagens na internê achei um cd pra la de interessante… Alguem lembra da “tradução do dia” ? Pois é.. eu ficava super feliz quando traduziam uma musica que eu gostava de ouvir.. adorei a tradução de “listen to your heart” da Roxette.. tanto que nunca mais esqueci. Mas eu peguei o cd.. parei , ouvi.. e quase tive um infarto de tanto rir.. como que pode uma coisa dessa.. aquela voz super sexy dando uma puta enfase na tradução da musica como se o tradutor fosse o cantor. O nome do cd “As mais lindas traduções do love songs” , tá , eu imaginei o seguinte.. era a musica normal, e depois a tradução.. mas não.. a tradução é IDENTICA ao que passava no radio.. so que o tradutor da vida a musica ahahahahhahahahaah o que tornou o cd ainda mais engraçado. Juro, nunca tinha ouvido uma coisa tão engraçada… e pior era imaginar que isso fazia  parte das minhas noites solitarias enfiado em um busão fedido.
Eu vou colocar aqui uma das musicas pra voces conhecerem, reparem na enfase que o tradutor da no refrão… sensacional

se alguem quiser o cd.. é so me avisar

Escutem:

http://www.4shared.com/file/49888858/240005d0/01_take_my_breath_away__linda_jones___incluindo_a_traduo_.html

PS: É só clicar no link.. vcs tem a opção de ouvir direto ou de baixar… vcs escolhem que bizarrise querem fazer

Espero que gostem
Master

Um comentário sobre “Love Songs!!

Deixe uma resposta

