Artistas desconhecidamente conhecidos

Oi Bandos!!!

Hoje é dia de conhecimento musicais, eu sou uma pessoa que aprecia muito artistas não conhecidos ou como diz o tema de hoje, “desconhecidamentes conhecidos”, o porque deste tema? Bom, quem nunca viu um filme ou uma novela e ouviu aquela musica.. daquela pessoa que canta.. que ninguem sabe o nome.. mas faz muito sucesso. Eu acho isso otimo, afinal grandes cantores apareceram deste mundinho aonde ninguem sabe de nada, grandes nomes como James Blunt ( ninguem ia saber que ele existia aqui no Brasil se não fosse a personagem da novela das oito ter “You’re Beautiful” como trilha sonora), James é só um exemplo besta, podemos citar o Maroon 5 tambem que explodiu de sucesso com a sua “She will be loved” estourando nas radios por causa da novela, o que ninguem sabe é que Maroon estourou mesmo com a musica “Harder To Breath” e que esteve aqui no Brasil para fazer um show de lançamento de seu cd.. e que entre as 100 pessoas que “lotavam” o Citibank hall , eu estava la.. sentado no chao.. admirando a banda. Usei o Maroon 5 como exemplo porque o cantor que vou falar agora nada mais é do que uma replica, muito bem feita de Maroon5, porém.. não se trata e uma imitação e sim uma banda parecida e na minha opiniao, melhor que o Maroon5. Estou falando de Gavin Degraw.. QUEM???? heheeh aposto que foi essa a sua pergunta!!! Bom , um breve resumo…..

Gavin DeGraw, artista de NY. como todos, começou nos barzinhos da cidade ate ficar “conhecido” por sua musica “I Dont Want to be” que foi Thema do seriado One Three Hill, logo após mais uma musica sua entra nas paradas “We Belong Together” musica esta, trilha do filme Tristão e Isolda. Gavin, gravou o seu primeiro cd intitulado “Chariot” em 2003 e após 5 anos retornou a cena musicas com o Cd que leva o seu mesmo nome David Degraw – Devid Degraw ( 2008). Eu particularmente achei o cd otimo, um pop com um balanço otimo e baladas grudentas que pelo visto vão pegar, sendo em novelas ou filmes , acho que agora Gavin segue seu caminho rumo a billbord.  Destaque para as musicas “In Love With a Girl”,”Next To Me” , “I Have You To Thank” e em especial para a balada grudenta “She holds a Key”

Não deixem de escutar!!!

Ate amanha!

Master

Deixe uma resposta

