Hey Hey Hey.. sem voce não viverei!!!!!

Vodca Grey Goose lança sabor pêra

RACHEL BOTELHO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A vodca “premium” francesa Grey Goose, que aportou no Brasil em abril de 2005, lança agora sua primeira versão com “sabor” (também chamada “flavorizada”): “La Poire”.
Com sabor de pêra, é produzida na região de Cognac com frutas do tipo Anjou. Elas são prensadas e destiladas, com as cascas, em recipientes de cobre. Depois, misturadas com o mesmo destilado de trigo francês usado na produção da Grey Goose tradicional e, por fim, com água da fonte. Muito aromática, evoca a suculência da pêra. Na boca, é seca, com um toque aveludado, e tem final longo e agradável.
Segundo o barman oficial da marca, Dimitri Lizinska, a vodca combina com “berries”, castanhas, especiarias, chocolate e até com pepino.
O lançamento oficial, com a presença do “maître de chai” (mestre da adega) da marca, François Thibault, será no dia 24 em SP, 25 no Rio e 26 em Curitiba. As garrafas (750 ml) estarão à venda a partir de julho, com preço sugerido de R$ 149

Eu sempre comentei que vodka é bom com tudo.. mas vamos combinar.. com PEPINO? vish.. deve dar uma azia lascada heheheeh!!

 

Master

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s