Welcome Dr.Jones

Após ler milhares de criticas sobre a nova aventura de Indiana Jones, resolvi dar um pulinho no cinema para verificar, ja que sempre fui um grande apreciador de Jones. Eu realmente não entendo o que as pessoas pensam quando vão criticar um filme, ouvi coisas absurdas do tipo “ah, não tem historia”, “harrison Ford esta velho”, “shia Labeouf não é um bom ator””spilberg ta ficando louco”.. e por ai vai. Gente, perai! Vamos combinar o seguinte, indiana Jones é uma serie de filmes de aventura que não condizem com a vida real, ou por acaso alguem acredita que existe uma tribo que arranca corações? ou em formigas gigantes que comem gente? ou ate mesmo em ataque de seres de outro planeta.. Ta isso eu acredito tb.. acredito em Ets. mas não que eles são do Mal.!!! Jajá a critica vai acabar com o mundo do cinema, ninguem vai mais no cine porque tudo eles acham ruim.. Uma coisa é um filme nao ter pé nem cabeça, como varios que a critica idolatra ( ex. Paciente Ingles.. quase morri no cinema junto com o ator que passar 3 horas preso dentro de uma caverna.. e esse filme ganhou premio) e outra coisa é um filme divertidissimo como o novo Indiana Jones ser apedrejado em praça publica.. Lamentavel ver que pessoas estudam para destruir sonhos de cinefilos.

A Historia :
Jones é Sequestrado pelo exercito russo em busca de uma coisa (que vamos descobrir mais no fim do filme), depois Jones é demitido do cargo de professor pois o FBI esta suspeitando de que ele seja um simpatizante comunista. No meio dessa zona toda entra Mutt Williams ( Shia Labeouf), um rebelde sem causa, motociclista e até engraçado, Mutt diz ter recebido uma carta de Oxley (professor amigo de Jones) e nesta carta Oxley escreve varias mensagens que precisam ser codificadas para chegar até ele, Oxley fora sequestrado por Irina Spalko juntamente com Marion Ravenwood . Irina Spalko é uma lider sovietica obcecada por assuntos sobrenaturais, no caso O Cranio de cristal. A partir dai, a aventura corre solta.. cenas de ação e comedia divertidissimas, tipicas de Indiana Jones. Harrison Ford mostra que não é um ator conceituado a toa e Shia mostra que veio pra ficar ( no final do filme voces vão entender o que eu to falando) 

Obviamente existem cenas absurdas, como a cena da bomba nuclear aonde Jones se protege dentro de uma geladeira, ou a cena aonde Mutt sai catando cipó com os macacos… são cenas que realmente forçam a capacidade mental da pessoa que ta vendo o filme, mas é Spilberg e George Lucas.. então podemos esperar de tudo.. o que vale é a diversão! Ah.. claro, as cenas boas.. acho que nem preciso comentar muito quando falamos de efeitos especiais de Steven Spilberg não é?

Ps: Aproveito para informar , que tudo que é falado sobre os cranios de cristal, sobre os treze cranios é VERDADEIRO, o que não condiz com a historia é somente o formato do cranio. O formato verdadeiro é como uma cabeça normal e não de como é mostrado no filme. Caso alguem tenha interesse em ver, existe um no Brasil.

Não percam!!! num cinema perto de voce

Indiana Jones : O reino da caveira de cristal
Marcelo

 

Um comentário sobre “Welcome Dr.Jones

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s