Et eu? Eu Te? Te Te? Nene?

E ai povo do fundão, blz?

Ah olha só, to revoltado, achei uma loja super legal aqui perto do meu trampo, a loja chama ” a loja do ET”, cara me senti em casa, parecia que eu tinha ido fazer uma visita a minha familia interplanetaria.. Enfim.. fui la na loja e acabei descobrindo que infelizmente não existem Ets gordos, sim… amigos , companheiros de picanha, unidos da macarronada alheia,… Se VOCE.. que esta um pouco acima do peso e curte ets.. esquece, vc nunca vai conseguir comprar uma roupa la.. Eu sinceramente queria saber qual é a deles, que preconceito contra nós “confortaveis”.. porque tao pouco caso com as azeitonas do espaço??? Olha só, para pra pensar, tudo que ja foi feito sobre ets , vamos voltar no tempo.. como era o ET? MAGRO!!! e o ALF… MAGRO!!! Os Ets do Contatos Imediatos do Terceiro Grau? MAGROS!!! e o Et de Varginia? MAGRO!!! e o ET do Rodolfo.. MAGRO!!!!! e o ET do Indiana Jones.. MAGRO, porem cabeçudos!!!

 Eu queria saber qual é o problema…
seriam os discos voadores incapazes de carregar tanto peso? Titanium realmente não é tudo nessa vida… Ou na verdade as Etéias cozinham muito mal? ou até mesmo Dercy Gonçalves veio para a Terra para aprender receitas com George Foreman e nunca mais voltou, deixando toda comunidade Etniana morrendo de fome? Qual é? Só porque são EXTRA terrestres são lights? Então nós os Intraterrestres somos seres baleiudos pq só aqui tem Mc Donals? Duvido… Garanto que em outro planeta tem Mcdonalds, Cinemark , postos ALE..e Dunnuts!!! a unica coisa que eu sei é que eu quero uma roupa da Loja do Et

Quero muito mesmo, quero um ET para Abduzir o meu peso, não aguento mais essa pança huahuahuahua!!

Agora olha só.. se vc pensa que o ET do Spilbert quando gritava insistentemente durante o filme ” ET PHONE HOME”..quem pensa que ele queria ligar pra casa esta muito enganado, ele queria era pedir uma pizza porque ET magro não Pooooode!!!

E Em homenagem aos verdinhos.. escrevi de verde pra ver se eu ganho uma camiseta uahuahhuaahuhau!!

Bom Final De Semana!

Marcelo o ETmoiso

4 comentários sobre “Et eu? Eu Te? Te Te? Nene?

  1. Meu que ridiculas estas lojas que só vendem até o n° 38, será que eles esqueceram que estamos no Brasil, país do churrasco e pizza…

Deixe uma resposta

