Como se sentir um retardado, e ainda ser feliz!

E ai povo de sempre!!! Comoquitao?

Final de semana xuxuzinho heim.. varias horas de sono, assim que é bom, dormi que nem um urso e comi igual um elefante, depois a gente reclama que ta gordo né? haahha tirando meu mau humor ontem.. o findi foi supimpa!

Bom, hoje queria falar sobre um videogame que me supreendeu.. meu primo deixou comigo a uns dias atras o novo da nintendo.. Wii!! Wii é uma revolução do videogame, para quem gosta é um prato cheio, porem jogamos de forma diferenciada. Lembra que antigamente quando a gente tava la jogando o nosso Nintendo 16 bits, jogando super Mario Bros, e sempre tinha um amigo imbecil que quando vc estava perto de pular o buraco ele ficava na sua orelha “pula, pula, pula, atira, atira, vai, vai, abaaaaixa.. corre” ? Pois é.. Wii foi feito por esse seu amigo.. haahah.. vc realmente precisa pular, bater, socar, dançar.. Wii é quase uma academia de ligar na tomada!!! Mas o mais engraçado não é jogar, é ver as outras pessoas jogando! Divertissimo, há quem levante a perna para bater na bolinha com a raquete quando o jogo é Tenis.. Ha quem olhe para o horizonte quando bate a bola no Golf..existe tambem quem quebre o nariz do amigo quando o jogo é boxe.. quem se ache Jimmy Handrix tocando guitarra em Guittar Hero ou James Bond no jogo que leva o seu nome mesmo ou até quem jogue o controle na televisao quando o jogo é Dardos…Resumindo, parece um monte de retardado na frente da televisao.. é mto interessante jogar com um videogame que é sensivel a movimento e que pra jogar vc tenha que se mexer…emagrece!!!

Garanto que foi um  anti gordo ( Era etttt)  que fez esse videogame.. mas por um lado eu aprovo.. as crianças estavam comendo muito e ficando na frente da tv como lesmas lerdas remelentas,baleias ciberneticas. pelo menos agora vai rolar um movimento e muitas risadas..

Então vamos la.. pipoca, cachaça e Wii..

Joguem.. garanto que é diversão garantida!!!

Marcelo

4 comentários sobre “Como se sentir um retardado, e ainda ser feliz!

  1. hummm… e vale dar soco na irma isso??? Matar alguem por traumatismo craniano??? hhehahaha…
    Nintendo adverte: Fique longe dos loucos que jogam Wii.
    Mas que eh bom… isso eh!!!
    Varios pulos, chutes, raquetadas e tacadas… Alem de emagrecer, ajuda a diminuir o nivel de stress!!! AMO!!!

    Bjs e quero mais eh Wii-Wii!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s