Isso pega?

Bom Dia Friolentos!

Puta merda, esse frio em plena segunda ninguem merece, esse tempo ta tao louco que va chegar um dia que a gente vai ter que andar com uma mala com um “kit esquecimento global” porque não to vendo aquecimento nenhum, nem no meu chuveiro. Mas enfim.. tirando frio, calor, chuva, terremoto, maremoto, tsunami a Dercy continua viva.. vamos seguindo.

Eu queria falar hoje sobre o Humor.. é uma coisa tão engraçada né? engraçado qdo estamos de bom humor hahahaah mas é impressionante como as pessoas andam com o humor a flor da pele ( inclusive eu que sou uma pessoa bipolar, agora to rindo mas daqui a 5 minutos to querendo matar um, então não me irrite). Desde sexta feira eu estou analisando isso.. na sexta por exemplo eu tava parado no transito, mas tava um transito que ate o radio tava me irritando.. e ai parou um busao do meu lado, e ele não ia sair de la nos proximos 15 minutos, eis que chega uma senhora.. senhorinha mesmo, fofinha.. cheio de sacola.. e parou na porta da frente e falou..

Ela : Oi moço, o senhor podia abrir a porta pra mim?
Ele: Não. estou fora do ponto
Ela: por favor, ta frio e chovendo, e ta tudo parado
Ele: Não insista minha senhora, vá andando ate o ponto e la voce pega o proximo.
Ela: Ah.. então voce não vai abrir?
Ele: Não
Ela: Então vai tomar no cú!

Nessa hora eu não sabia se aplaudia a senhorinha ou se pedia um copo de agua , porque quase infartei de rir. Depois disso eu fiquei pensando em como o humor é uma coisa transmissivel.. se tem alguem de mau humor perto de voce, hora ou outra voce vai ficar tb, até porque aguentar cara de cú o dia inteiro ninguem merece. Por outro lado, o bom humor tambem.. mesmo eu odiando palhaço e querendo que todos morram, o palhaço é uma prova concreta disso.. mesmo voce estando de mau humor.. vai sorrir com ele, se eu não matar ele antes, odeio palahaço! E o mais legal disso tudo foi que com o mau humor da velhinha com o motorista, deixou o meu humor otimo!!!

Então, sorrir é importante, faz bem pra saude, bem pro coração.. e mau humor bom, mau humor so vai deixar voce feio e com cara amassada, alem de afastar pessoas.

Então, vamos pensar duas vezes antes de deixar alguem ou algo estragar o nosso dia.

Boa semana

Marcelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s