Solta o Som!!!

Bom dia povo meu!!! Mais um cdzinho pra Nóis!!! 

Quando ouvi Ben’s Brother pela primeira vez pensei.. O que é isso? Bryan Adams? Rod Sterwart? Ah.. mais um popzinho?  Mas ao ouvir com mais atenção vi que se trata de mais uma grande banda, nada parecida com os artistas que citei acima. Ben’s Brother tem um estilo unico, delicioso de ser escutado, musicas para qualquer hora do dia e em qualquer situação, baladas leves, gaitas, pianos, voz suave rouca e um ritmo que é impossivel quem está ouvindo não parar para pensar em algo bonito ou grandioso.

Ben’s Brother banda britanica lançou o seu primeiro album Beta Male Fairytales em Abril do ano passado. Ben’s lança seu primeiro Single “let me out” ja em #38 nas paradas britanicas.. Por aqui esta musica ficou conhecida como trilha sonora da novela “duas caras”.

Por se tratar de uma banda teoricamente nova, não tenho muito o que falar, so posso dizer: Escutem!!!

Beta Male Fairytales
  é um disco suave, faixas como “rise”,”let me out”,”carry On”,”home”e “God By Another Name” merecem destaque, e podem ser colocadas sem duvida no repeat de sua radiola.. mas ouçam o cd inteiro, é impredivel.

Ah.. abaixo o clipe fantastico de “let me out”

 

 

Astalavista

Marcelo

3 comentários sobre “Solta o Som!!!

  1. Menino, quando eu te falo que eu sou burra mas me disfarço de esperta, eu não to pra brincadeira. Eu li no título do seu post: Falta o som!!! E fiquei pensando: putz esse disco deve ser bom mesmo…
    hihihihihihi
    besos
    Sapha

Deixe uma resposta

