A Volta dos que não foram!

 

BOM DIAAAAAAAA!! ( estou falando alto pq to surdo.. desculpe)

Uma das bandas que eu realmente fiquei triste quando anunciaram o fim foi o The Calling, pra mim era um Pearl Jam Pop . Lembro até hoje que quem me apresentou a banda foi minha sobrinha, de 4 anos na epoca.. quando ouvi “wherever will you go” pensei.. caramba!!!Que vozeirão! , e então fui pesquisar sobre a banda e descobri que ja tinham lançado um cd “Camino Palmero”, um otimo album com composições fantasticas, misturando pop com rock , a partir dai virei um fã incondicional, percorria a internet atras de B-sides, de noticias, fiquei tão fã que comecei a passar musicas para amigos, a ouvir com a familia o que fez todo mundo virar um fã como eu, e não é pra menos, uma banda deste tipo, impossivel passar despercebido! Em 2003 passaram por aqui, fizeram um show sensacional, lotadasso de pessoas histericas e apesar de eu estar sentado a uns 45KM do palco, deu pra aproveitar!!! Logo no ano seguinte lançaram “Two”, que dispensa comentarios.. e na sequencia , a pior noticia : ” The Calling anuncia seu fim”! Noticia triste para os Fãs.. acho que ninguem entendeu muito bem o que aconteceu, mas enfim. Alex band, vocalista do The Calling anunciou carreira solo, carreira que parecia no inicio meioemperrada.. sem gravadora optou por criar seu proprio selo, e seu cd obviamente fora adiado diversas vezes, inclusive ate hoje não saiu, mas varios singles da carreira solo ja podem ser conferidas no My Space do Alex.
Mas porque escrevi tudo isso? voces devem estar pensando.. mas quem perguntou????? huahuahau.. bom Alex Band, iniciou a sua Tour da carreira solo aqui no Brasil sim!!!! e mais, O Primeiro DVD da Carreira tambem foi gravado aqui.. Sim!!! E eu estava lá. Foi um tunnel do tempo de emoções, musicas como “Adriane”, “Our Lives”, Whetever Will You Go”, “Could Be Any Harder” do The Calling fizeram parte do Set List apresentado no show, as novas “Only One”, “Comin Home” e “Fame”, ja de sua carreira solo tambem entraram na bagunça.. as pessoas histerias.. continuaram.. so que dessa vez eu estava a 2 metros da grade.. junto com a galera do gargarejo! O show foi sensacional apesar de eu achar o Alex meio “frio” com o publico.. não sei se ele estava assim porque não imaginava que iamos lotar o HsBC Brasil ou se realmente ele é assim. Ah! Falando de Cd.. ele vai lançar o CD dele por conta propria.. e ontem estava vendendo uns EPS, que obviamente eu fiquei sem! Após o Show, alex autogravou todos os EPS e tirou foto com todo mundo! E eu falo e repito..como que pode uma pessoa daquele tamanho ter uma voz dessa!!

Ah.. Continuo surdo!!

ate amanha!

Marcelo

Algumas Fotinhos do Show:

Um comentário sobre “A Volta dos que não foram!

  1. pra variar tb tava la.. showzaço!!!! adolescentes histéricas a parte, o Alex realmente se acha a ultima cocacola no deserto!! ele pode se achar? so pq tem aquela voz que naum combina com o corpo dele? naum naum pode se achar..
    mas valeu muito.. amei!

Deixe uma resposta

