Quando te encontrei.. fiz que não vi…

 

Bom Dia!!!

Hoje é sexta feira, dia de cachaça.. mas não esqueçam crianças.. se dirigir não beba.. e se beber não esqueça de me chamar ahhahaah, Essa lei de transito vai ser uma piada, jaja vao inventar alguma coisa pra burlar o bafometro, porque brasileiro é foda , é capaz de chamar o policial pra tomar uma ahahahaha. O mais legal foi o que eu li no jornal ontem, “iremos fazer blitz somente aonde tiver grande concentração de jovens” , nessa hora eu agradeço por ter 30 anos. e o reporter perguntou “mas fiquei sabendo que o bafometro detecta ate um bombom de licor ou listerine, como voces vão fazer?” ( agora a liverpool vai ficar mais rica com aqueles bombons de cachaça) .. e o policial respondeu “o efeito do bombom passa rapido, mas do listerine amigo, ninguem vai fazer buchecho Dentro do carro”.. policial burro, porque agora eu vou andar com listerine , fio dental, escova de dentes , gel clareador, bom bom de licor, remedio homeopatico, desodorante e florais.. tudo que tem alcool e eu posso usar aonde eu quiser, porque não tem lei que proibe tomar desodorante dentro do carro e muito menos escovar os dentes…quero ver ele falar que eu to bebado!!!

Mas então.. hoje é dia de encontrar pessoas né? amigos, colegas, amantes enfim.. e essa manha eu vim pensando no caminho do trampo sobre o que poderia escrever.. e me lembrei daquelas situações bizarras que acontecem quando a gente encontra alguem na rua, que sabemos que conhecemos mas nao temos a minima noção de onde , muito menos o nome e pior ainda é quando essa pessoa lembra tudo sobre voce…

tempos atras aconteceu comigo, e ate hoje, eu juro.. não tenho a minima ideia de quem era.. foi mais ou menos assim:

Ele: Marcelo?
Eu: Oiiiii!!! Nossa quanto tempo veeeeeeelho.
Ele: É mesmo né.. como voce ta?
Eu : Eu to bem , e voce cara? (nessa hora, so a pessoa mais burra do mundo não percebe que vc não tem a minima ideia de como ele chama)
Ele: Eu to bem, e voce Master? ( ptz.. me fodeu.. ele lembra ate do meu sobrenome!!)
Eu: To tambem.. e a familia?
Ele: Todo mundo bem..
Eu : E as crianças? ( tinha que arriscar alguma coisa)
Ele: Crianças? Ce ta louco né.. só se tenho por ai e não to sabendo!!!
Eu: ahuahuahu pois é.. mas faz tanto tempo né .. mas e ai casou?
Ele: Casei Master. Lembra da Patricia?
Eu: ( Fudeu de novo.. mais uma que eu não sei quem é)Hummm. To ligado, Ce ta zuando que casou com ela.. que legal meu.. mande beijos pra ela!!
Ele: Pois é.. faz dois anos ja.
Eu: Puxa.. que legal..
Ele: Bom Master, deixa eu ir nessa.. to atrasado pro trampo
Eu: ( Ufa.. graças a deus!!!) Blz kra.. vamos combinar de tomar uma breja!!!
Ele: Opa.. so chamar!
Eu: Então da seu numero ai..
Eu: Anotado. ( anotei so o numero porque não sabia quem era)
Ele: Falou Master, a gente se fala!

Nessa hora eu tive vontade de entrar na primeira papelaria e comprar uma agenda pra colar fotinhos com o nome embaixo.. é foda.. eu sou pessimo fisionomista, e tenho a memoria de uma barata. não decoro nada. Ja falo e respiro , então não peça muito mais do meu corpo.

Mas, como falei ate hoje eu não lembrei do meu colega, eu creio que deve ser da faculdade, pois encontri la perto e la eu conhecia muita gente..

Prefiro muito mais encontrar pessoas que eu lembro o nome do que encontrar quem eu não sei quem é!!!

Bom Final de semana

Marcelo

Um comentário sobre “Quando te encontrei.. fiz que não vi…

Deixe uma resposta

