A Vida Dos Outros

 Eae galera alcoolizada!!!

Que maravilha heim.. final de semana xuxuzinho, lotado de blitz em SP, o povo que foi pra festa junina e tomou um quentão se fudeu, quentão de 995,00 reais e varios pontos na carteira, é minha gente, lei seca , todo mundo na seca, na seca de tomar uma!! Agora a mais nova é o rodizio de gente, pra sair vai ter que ser assim pq até taxista anda enchendo a cara!  e o Kassab sab beber? em epoca de eleição o cara me faz uma dessa..kassab não sab mesmo o que faz!  e o rodizio de caminhão? uhauhahuahua SP esta virando a cidade do Rodizio, tá certo, o jeito é variar.. mas meu salario continua o mesmo!!! e a Dercy, todo mundo sabe.. firme e forte.. e saindo pra beber de motorista particular, pq não deixaram ela renovar a carta de motorista ahhaahahahah! Mas como é proibido beber, o jeito é ficar em casa, é até mais economico, e bebeu ficou tonto.. é so cair na cama. Só não vale acidentes dentro de casa porque senão a blitz vai te pegar! E vai vendo, jaja vai ter o funk da blitz , porque beber cair levantar é passado e sai caro! E o Gabriel o pensador que lançou um cd “Gabriel o pensador para crianças”, não escutei ainda.. mas imagino o gabriel tentando impor moral pra criançada… Iradoooo!!! deve ser um cd imperdivel auhahuhauahu.

Esse final de semana foi legal.. São Joao.. festa junina, gordisses, nada como um churrasco , milho verde , e aquelas porras de biribas que eu odeio, não sei que graça as crianças veem naquela merda, parece um show pirotecnico, e meu cachorro que não para de latir, e eu que não consigo dormir, a minha paciencia que vira um show pirotecnico…

A unica coisa que fiz de util foi assistir um filme, A Vida dos outros.. interessantissimo… vejam a sinopse:

Im November 1984 hatte die Regierung von Ost-Berlin soll dafür sorgen, daß ihre Macht durch eine brutale System der Kontrolle und Überwachung der Bürger. Der Kapitän Anton Grubitz soll gefördert werden, in seiner Karriere, mit Unterstützung der einflussreichsten politischen Kreisen der Zeit, und das gibt ein treuer Diener des Systems, Gerd Wiesler, die Belastung von Beweismaterial gegen den erfolgreichen Dramatiker Georg Dreyman und seine Freundin, der Schauspielerin Christa-Maria Sieland.
é um filme alemão huahauhau, quer saber mais? alugue, porque eu não sou pago pra contar o filme.. so digo que vale muito a pena!!
Boa Semana
Marcelo

2 comentários sobre “A Vida Dos Outros

  1. se vc pensa que o Kassab vai perder voto com isso , está enganado!! muita gente que se fudeu em acidentes ou perdeu alguem por causa de irresponsáveis bebados estao aplaudindo em pé!! quanto ao filme muito bom,fiquei viajando.. coisa que quase naum faço eheheh, o criador do orkut pode ter se inspirado nesse filme eheheheheh te mais..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s