4

Ta com Medo? Porque veio?

 

Dispensa comentarios!!!

Eu to com preguiça de escrever. tenho sono, fome, falta de ar e quero chuva.. chove chuva.. chove sem parar!! Ahahahah
A noticia do dia “Homicidio cai em Sp, mas a policia mata mais” huahuahuah parece piada..e a lei seca, todo mundo aderindo a lei inclusive nosso queridissimo São pedro.. mas alguem explica pra ele que a lei seca é so pra bebidas alcoolicas e que chuva não esta incluso nisso???

E ta chegando sexta.. dia da manguaça, dia da esfiha de carne e do pao com mortadela, porque nóis é pobre mais se diverte e toma cerveja no copo de requeijao.

Então, ja escrevi mto pra quem ta com preguiça

vou dormir em pé no banheiro!

Bom Dia

Marcelo

2

Sim.. O mundo é bizarro!!!

 

Bom Dia Mumias paraliticas!?!?!?!

Está cada vez pior né? e eu que só queria um dia frio e um bom lugar pra ler um livro.. ninguem sabe mais o que fazer.. mas eu sei que a venda de bacias aumentou na cidade.. pois andam falando que colocar uma bacia com agua na sala deixa o ar mais umido.. RÀ, ah se Mel Gibson soubesse disse, Mad Max nem existiria, apesar que naquela epoca nem existia bacia né, afinal pra que? ninguem lavava roupa, e o tempo era mais seco que meu nariz hoje!! Sorte tem a Dercy que la ta em cima.. mas é tudo culpa dela.. ela ta la olhando pra gente e falando..”seus bando de fidaputa do caralho, estavam me chamando de mumia.. agora vcs vão ver.. não vai chover mais e eu vou mijar nas nuvens”, e como diria lula.. to te to to to to to, quem recebeu meu email vai entender ahuahuahuhuaahu!!!

Ah.. hoje eu tava dando uma volta por ai , olhando as coisas bizarras do mundo, porque eu gosto dessas coisas, as vezes ate me pergunto, será que eu sou normal? e ver esse tipo de coisa que vou relatar eu realmente fico feliz.. eu sou normal…EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Então.. e a bizarrisse do dia é , a criatividade do Japão.. eu axo o Japão sensacional, os japoneses são mto inteligentes, mas alguns estrapolam na criatividade, então ai esta o super top 8 das bizarrises japoneusas :

8º – Unagi Nobori – Ou refrigerente de enguia .. huahuahua refri de peixe eletrico.. isso com certeza vai pegar nas raves japonesas..

7º – Travesseiro Colinho de Namorada –  Sim minha gente.. é um travesseiro com as curvas femininas.. para os nerds usarem na frente do computador..rola ate uma mini saia para enfeitar o travesseiro..

6º – Bilk – Beer + Milk.. ou seja.. LEITE COM CERVEJA.. tá.. vamos combinar.. soja com leite não rola.. para pra imaginar como seria a ressaca do desgraçado que tomar isso..mas que isso ai é bom pra lei seca.. ahhh se é.. se te pararem vc fala “izzzcutaz policiaizz.. o rapaizzzzzzzzz me dizze que éra leitheee Ich.. masz azo que tava zem azucar ICH iCh zubiu rabido ” e pega o bafometro.. fala que é japones e ensaia um karaoke cantando “essa noite eu quero te ter, toda se ardendo so pra mim”.. com certeza vc vai ser dispensado

5º – Diet Water – Agua Diet… Humm.. ” O melhor da agua com apenas metade das calorias”.. parece propaganda das casas bahia.. mas me ve ai.. uma feijoada e uma agua diet!!!

4º – basashi ice – Sorvete de Cavalo – MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

3º – B2UP – Chiclete de batata tailandesa –  Promete aumentar os seios, então tá!? nem vou comentar nada porque agora toda vez que eu ver uma japonesa mascando chiclete eu vou lembrar disso…

2º – O Segundo lugar vai para um momento erotico japones.. é um balão em forma de pescoço de cisne !?!?!?!?!  que infla instantaneamente ?!?!?! to ficando com medo… e na caixa do pescoço tem um japa com cara de tarado, tipo Jaspion erotico com o suposto cisne amarrado a virilha com um texto na frente que diz “aperte e a cabeça pula pra fora! seja o rei da festa com este incrivel cisne!! huaahuhuahuahuahuahu ai passei mal de rir…ahhh.. só um aviso pra quem for comprar.. os materiais para conexao no corpo não estao inclusos..ahuahuahuhuahuahuahua

1º – A máscara de ar fresco –  A máscara é presa à cabeça e cobre o nariz e a boca. Dela sai um tubo flexível, similar aos de aspiradores de pó. O tubo termina em um grande saco plástico. Por uma abertura, introduz-se a planta da preferência do cliente no saco, ou se preferir peide dentro do saco e fique feliz.. sentindo seu proprio cheiro . Engraçado, este é o primeiro lugar.. mas eu axo que é uma coisa que eles pensaram, mas por outro lado eu parei pra imaginar o que as pessoas colocariam dentro do saco platico pra ficar cheirando o dia inteiro…ahuahuahua melhor eu parar por aqui porque a minha mente é fertil demais!!

Então é isso gente..

Japoneses.. continuem assim!!!

Marcelo

2

Rapidinhas 2

 Lei Seca –

Outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu numa chácara afastada da cidade.
Caixas e mais caixas de cerveja…. isso sem contar os destilados… whisky, cachaça, etc… tava bão demais sô!

Quando voltava para casa, para minha  infelicidade, passei por uma blitz da PM à entrada da cidade… não deu outra… fui “premiado”!
Estava num estado tão lastimável, que quase cai ao sair de dentro do carro…. mal conseguia andar.

Fora do carro, exatamente no instante em que os polícias me pediram para soprar no bafômetro… do outro lado da estrada um caminhão se envolve numa colisão e espalha toda sua carga pela rodovia… foi minha sorte!  Os policiais  foram atender ao acidente e me dispensaram.   Entrei no carro e saí de lá rapidinho (dentro do possível! hic)… todo pimpão!  todo contente!  era meu dia de sorte!!

No dia seguinte, logo cedo, umas 10 da manhã, minha mulher me acorda e pergunta:
– Escuta, você sabe dizer o que faz um carro da Polícia Militar estacionado na nossa garagem?

Lá se foi minha sorte….

1

Terça Insana!!

Ola.. hoje é literalmente uma terça insana, eu estava aqui todo empolgado pensando em que som ia apresentar hoje, e comentando com os meus amigos do trabalho.. eu adoro quando as pessoas me dão atenção.. eu falando de musica e um deles comenta..”a partir de amanhã vai ser proibido vender bananas em duzia” ?!?!?!?!? Sinceramente atenção é tudo nessa vida!!! Tudo bem, eu nem queria falar nada mesmo!!!
Enfim, hoje eu tava mto engraçadinho a manha toda, ate que fui ler a critica de um imbecil sobre o Batman que me deixou de mau humor.. leiam essa Materia : http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2907200827.htm

Tem gente que realmente quer aparecer!!! IDIOTA!!

Mas vamos falar de musica, ontem eu prometi falar sobre o novo cd da Simony.. infelizmente vamos deixar pra outro dia, pois o lançamento do cd foi adiado, mas posso adiantar pra voces que trata-se de um projeto chamado superfantastico e que é o nome do disco, obvio.. e que ela canta com seus filhos.. eu confesso que to ancioso pra ouvir.. mas ja que estamos sem Simony , vamos ser feliz com o que temos..

Léo Jaime, nome artístico de Leonardo Jaime , cantor, compositor e ator.. Léo fez muito sucesso nos anos 80 com o grupo João Penca e os Miquinhos amestrados e depois disso, seguiu para carreira solo. Alem de cantar, compor e atuar, Léo tambem escreve para jornais e revistas.. euque nunca vi uma materia escrita por ele mas se tão falando eu acredito. Sua carreira solo tem uma coleção de 9 Cds :

  • 1984Phodas C
  • 1985Sessão da tarde
  • 1986Vida difícil
  • 1988Direto do meu coração pro seu
  • 1989Avenida das Desilusões
  • 1990Sexo, Drops e Rock´n roll
  • 1995Todo Amor
  • 2004Rock Estrela
  • E  depois de 4 anos longe do “mundo musica”, ele esta de volta com o cd “Interludio”. Eu confesso que nunca fui muito fã de Leo Jaime, nem de Joao Penca.. mas como sou fã de Pop Rock peguei o cd para escutar.. e olha só, apesar de algumas musicas o vocal de Leo Jaime ter ficado muito parecido com o Roberto Carlos, as letras são boas , inclusive a versão dele para a musica “Fotografia” escrita por Leoni ficou super gostosa de ouvir. Bom pelo tempo que ele ficou sem lançar nada inedito, eu achei o cd pobre, somente 10 faixas, mas foram 10 faixas mto bem produzidas. Vale a pena escutar.

    e é logico.. escutem:

    http://www.mp3tube.net/musics/Leo-Jaime-Nos-Arredores-Do-Amor/191913/

    Astalavista..

    Ah.. vale lembrar que estamos mais um dia sem chuva.. MUMIA!!!

    O mundo de mad max 2008.. mto medo nessa hora!!

    Marcelo

    4

    Rapidinha!!!!

    auhauhauh

    sem comentarios

    Língua Portuguesa

     

    O cara está preso na delegacia, roxo de cima a baixo, todo arrebentado….
    Um advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
    O cliente, preso, começa a explicar:
    – Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente
    correndo.
    Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar à luz um lindo menino.
    Solidário, fui a uma farmácia próxima e comprei um pacote de fraldas para
    presentear A prostituta.
    Então, um PM, com 2 metros de largura, se aproximou e vendo o Pacote de
    fraldas nas minhas mãos, perguntou:
    – Pra onde vai isso?
    E eu respondi:
    – Vai pra puta que pariu…
    Depois disso não lembro de mais nada… Acordei aqui…

    Marcelo!!!

    4

    Mummy’s Tour

    Bom Dia gente da gente!!

    Nossa, hoje ta super corrido aqui no Planeta trabalho.. vou ser breve!!
    Meu final de semana foi otimo, não fiz nada a não ser ficar em casa aguentando a porra do meu cachorro pentelho latindo o domingo inteiro.. preciso castrar o coitado.. vou aproveitar e dar un jeito nas cordas vocais.. porque ele tem um latido ritmico.. au au au auauau au au au auauau.. é o funk do cachorro loko me ferrando de manhã!!!Vou ajustar as cordas vocais dele com a voz da Shakira, pelo menos da pra aguentar.. ou do pavarotti.. vai ser um cachorro classico..um Tenor, naum um Terror como ta sendo!!!! Ah.. vi um filme sensacional no sabado.. chama “conversando com Deus”  é uma adapção ao livro que leva o mesmo nome.. confesso que fazia mto tempo que um filme naum mexia tanto comigo.. é um tapa na cara as coisas que o filme passa…coisas pra se pensar!!!não deixem de assistir

    Falando em pensar.. eu estava pensando ( sim.. isso as vezes acontece), quando a gente quer que pare de chover a gente  faz cruz de sal , joga ovo no telhado ou simplesmente fica o dia inteiro na cama que nem uma coxinha empanada.. mas e pra chover? o que a gente faz? Cruz de açucar? arremeço de galinha? pelo amor de deus , são jorge me empresta o dragão porque eu vou até la em cima ver o que ta acontecendo…Sp  ta parecendo o deserto do Saara.. minha cabeça anda mais pesada que o meu corpo e o meu nariz mais seco que o cabelo do Chico Cesar!! ahuauh Mama Africa.. e a minha mae é mãe solteira!!! e minha tia é filha unica huahuahuahu!! Nossa.. tive uma visão agora!!! descobri como que faz chover.. vou assisti Acquaria uhahuahuahuahuahua quem viu vai entender a piada!!! Acquaria é o Mad Max Pop.. porque a Tina Turner já esta pior que a Mumia 3, alias como tem cantora velha né? podemos ate fazer a The Ultimate Farewell Tour Mummy’s World, com Cher, Tina Turner, Sinead O’connor, Hebe, Roberta Flack e ainda com participação especial de Elza Soares, Dalva de oliveira, Nora Ney e é claro a Ternurinha Wander.. Wanderlea.!! Pootz ia ser um barato, apresentação Aracy Balabanian!!!

    Bom é isso.. vou entrar em contato como a patrocinadora da Galinha Azul.. quem sabe não rola essa Tour..

    Alias.. amanha quero falar sobre o Cd novo da Simony..

    Humor Fino, Humor inteligente.. humor para poucos.!
    Ate amanha!
    Vou pingar agua mineral no nariz!

    Marcelo