HUNF!!

 

Bom Dia!

Hoje to de mau humor, problema meu né? logico hahahaha

Bom, final de semana foi legal, enchi a cara sexta e sabado, em casa mesmo porque ninguem mais ta saindo por causa dessa porra de lei seca. Domingo passeio cultural, fui no Sesc pinheiros, me irritou tanto aquele lugar, como eu , metade de São Paulo resolveu almoçar no sesc ontem, e digo mais, decidiram ir a mesma hora que eu, aquele lugar parecia o “Bom Prato”, uma fila desgraçada, criança remelenta chorando na minha orelha, gente falando, falando, falando, falando, falando.. ai a mulher serviu meu prato como se eu fosse um peão de obra.. tudo bem, sou gordo, mas queria que ela me explicasse que pessoa come daquele jeito, porque aquela concha de arroz parece uma escavadeira de tão grande, ai imagina.. Eu ja irritado pq o Iron ficou latindo a porra da manha inteira, e qdo eu acordei ele parou (certeza que ele ta conspirando contra mim), depois, aquele bando de gente sem noçao no Sesc, ai a loka que encheu meu prato e pra variar um cacete de uma fila imensa pra pegar lugar.. e olhe que legal.. sentei na mesa.. UFA! meu braço tava ate tremento de segurar aquela maldita bandeja de 400KG.. logico a comida ja tava fria parecia um angu, nojo! E para minha surpresa.. tãnãnãnã.. um pequeno ser insuportaval começa a chorar atras de mim, e a mãe nem se move.. aquele choro começou a tomar conta da minha mente.. me deixou mais irritado ainda.. agora eu entendo porque os pais jogam os filhos pela janela.. garrei uma raiva daquele fiadaputinha!!! Bom.. tudo bem.. logico que naum consegui comer tudo.. e fui pro outro sesc.. la foi da Hora.. arejado, gente calma! Ai , decidi ir no cinema.. logico que não consegui né.. domingo, ferias , cinema barato, mas adoro o Super shopen de osasco! Então fui pra casa.. ver um dvd mesmo , assisti “meu monstro de estimação” filme fofinho, sessão da tarde total , mas vale a pena assistir. depois faço uma sinopse dele, porque agora não to com saco de escrever.. to de mau humor mesmo, porque a dercy me irritou hoje!

Ah recebi uma coisa super legal de um amigo hoje.. é uma historinha vapt vupt.. mas que joga a real

Um jovem índio americano conversava com seu avô: “O que é que o senhor está achando da situação mundial?”, ele perguntou. O avô respondeu: “Sinto como se dois lobos estivessem lutando em meu coração. Um está cheio de raiva e de ódio. O outro está cheio de amor, de perdão e de paz.” “Qual deles vai ganhar?”, o menino perguntou. E o avô respondeu:

“Aquele que eu alimentar.”

Boa Semana!

Marcelo

 

3 comentários sobre “HUNF!!

  1. Meu lindo!
    Hoje o dia está lindo… o cliente ligou pois queria atendimento naquele momento, me explica como mando um técnico para o Tatuape as 09h só se ele for teletransportado… não tinha nem tomado café e todo mundo já estava me irritando… mas o bom é que ontem tive um dia lindo e tudo ficou lindo hoje…
    Por isto meu amigo, sorria a vida é bela e não deixe as pessoas te irritarem…
    Você é melhor do que elas.
    Beijo

  2. vc ja imaginou se os adultos tb chorassem sem parar quando estivessem irritados? ia ser muito engraçado né.. ontem ia parecer um velorio la no SESC eheheh , tadinhas das crianças, tb estavam irritadas.. e quem naum ficaria? até eu que sou de boa..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s