Music makes the people come together

Bom Dia povo!!

Terça feira, musiquinha pra nóis. Mas antes queria falar que meu humor melhorou um pouco, até o momento que eu descobri que meu carro ia quebrar de novo.. mas tudo bem.. apertei o botãozinho do “fuck” e estou bem! acordei ontem pra chegar aqui cedo e poder sair cedo, odeio!!! mas vamos la. seguindo, cantando e rodando pq é ritmo de festa. Amanha é feriado, então axo que da pra tomar uma hoje, e dormir ate quinta feira, porque feriado no meio da semana sem emenda so da pra ficar largado no sofa descabelado e tirando meleca na frente da tv, e peidando em baixo do cobertor, nada mais util, Vou ver se pego um cineminha se meu carro ficar pronto hoje.. tem mtos filmes que quero ver e vou chamar a Dercy pra um encontro intimo, porque eu vi na tv que existe prostituta de 73 anos na ativa ainda…. MEDO.. esse mundo ta perdido mesmo!!! e se vc não ta acreditando nisso, ve o profissao reporter hoje.. haahah eu vou ver so pra rir..pq a globo é um lixo, prefiro ver o filme do Didi e da Ninja Lili. (Aff)

E antes da musica de hoje, faça o dia de alguem feliz.. mande flores para a pessoa mais feia da sua empresa ( voce sabe quem é ) com um cartão “voce é especial”…Adoro!!!

Sem mais lenga, lengas ( que me lembrou o lango lango, um dia ainda escreverei sobre os brinquedos da epoca passada hehehe)

A Artista de hoje é Sara Beth Bareilles, ou Sara Bareilles para os Intimos, californiana de 28 anos..cantora, compositora e pianista, Sara é dona de uma voz que é realmente diferente, apesar de eu achar a primeira ouvida a voz dema bem semelhante com a Amy Winehouse, ela parece uma vesão sóbria da Amy. Sonzinho relax, pianinho, e um pop/Rock/Soul de primeira. Sara lançou seu primeiro cd “Careful Confessions ” em 2003, um cd que foi completamente insignificante para o mercado fonografico, mas não foi pra mim.. la que eu começei a conhece-la, porem do nada nunca mais ouvi falar dela, so haviam comentarios de que ela estaria preparando um novo trabalho. Em meados de 2007 ela voltou a cena musical fazendo a abertura de show de nada mais nada menos que Aqua Lung e Mika, dois icones musicais extraordinarios.. Sinceramente ela não poderia fazer um retorno aos palcos da melhor maneira.  E finalmente “Little Voice ” sai do forno.. o nome do cd vem bem a calhar, pois ela vem chegando de mansinho pelas faixas do novo Cd fazendo deste trabalho uma trilha sonora para o sucesso. O primeiro single “Love Song”  chegou a atingir o 5º lugar do Top Hot Billbord 100.. tambem pudera.. a musica é impressionante.

“Litte voice” dispensa comentarios, faixar como “Vegas”, “One Sweet Love”, “Come Round Soon”,”Between the Lines” e é claro “love song” são destaques deste cd, e “Many the Miles” é uma das musicas mais gostosas que eu ja ouvi…

Ouçam “love Song”

http://www.mp3tube.net/musics/Sara-Bareilles-Love-Song/110793/

Bom Feriado

Beijo outro tchau!

Marcelo

Deixe um comentário

