Picanhas que me mordam!!!

E ai povo, belina?

Puta bosta feriado no meio da semana né? seria tão bom se desse pra emendar.. mas feriado assim é ruim.. pq vc dorme tarde um dia antes, acorda tarde no dia , e fica com sono na quinta huahuahuahuahau, meu caso!!a unida coisa que preciso emendar é meu cinto.. pq do jeito que eu comi.. minha nossa senhora da bicicletinha sem freio…! Mas apesar de tudo foi super legal, comi igual um elefante, muita picanha e salsichao com mostarda, e doce? fazia um tempo que eu naum comia tando doce, me deu ate dor de cabeça, o dia foi engraçado passei com a minha familia, e a minha familia é o maximo de engraçada, a gente briga e 5 minutos depois ta rindo!! amo mto tudo isso! Ah sem esquecer do detalhe que hoje tocou meu relogio as 6:00 e eu levantei e resmunguei “celular filho da puta, despertou essa hora no domingo” voltei pra cama, deitei e dormi.. depois que eu me dei conta que era quinta.. meu rodizio, a Dercy nem pra me avisar tambem hahauhauahua!!

A ideia inicial era comer no sesc, simmmm de novo no bom prato bendejao com melequento gritando na minha orelha, mas graças a deus não deu certo, a fila estava parecendo a fila da montanha russa do Hopi Hari em feriado.. bom fui pro shopping pensando que ia estar diferente.. mas tinha tanta gente naquele lugar que eu garrei uma raiva de feriado no meio da semana que vc não tem noção, mas o mais legal foi eu ficar parado atras de um carro vazio, esperando ele entrar não sei aonde huahuahuahuahuaahu..só faltou eu buzinar huahuahuahua ai a minha irma vira pra mim e fala:

Ela: Marcelo, o que vc ta fazendo aqui?
Eu: esperando esse filho da puta sair da minha frente;;
Ela: ah é? mas vc viu que o carro ta vazio? não percebeu que ele ta estacionado?
( ai olho pro retrovisor tem uns 4 carros ja enfileirados atras de mim)
Eu: Ah é? huahuahuaa to esperando pra ver se aparece uma vaga ( tentando disfarçar pra ver se colava, mas não deu.. tarde demais)
Ela: Voce tem que colocar isso no seu blog, pq vc não coloca nada do que vc faz!!!
Eu: Mentira!!
Ela: huahuahuahuahuaahuaahuahuahuauahahuahahuahahu
Eu: auhahuuahhuahuahuahauahu
Todo mundo: uhahauhuaahuhuahuahuahuhuahauahu

bizarro!!!

bom, fui comer , comi mto.. mas mto mesmo e depois mto doce e fui ver Wall-E no cinema.. mto loko..

uma breve sinopse:

Wall – E um robozinho bonitinho que fica sozinho na terra tentando reconstruir o planeta, por outro lado uma empresa que levou todos os seres humanos para o espaço para viver dentro de uma nave aonde a empresa controla tudo, desde o que vao comer ate a hora que vao dormir e acordar, as pessoas são manipuladas o tempo todo (Igual no brasil).. Voltando a terra.. Wall -E uma comedia de robo encontra uma planta, que futuramente entregara como prova de seu amor pela robozinha Eva.. eva fora deixada pela empresa responsavel pela reestruturação do mundo e a robozinha  loka faz o coração de ferro de Wall-e vibrar…e.. tan tan tan tan… o resto voce vai assistir no cinema.. pq como sempre falo.. não sou pago pra isso!!!  Mas so digo uma coisa, é impressionante como conseguiram fazer um filme sem praticamente nenhuma fala, prender a atençao do telespectador.. impressionivel!!!!Pixar é Pixar!!! Este desenho é o Adão e eva da era tecnologica..

Mto bom..

não perdam!!!

Um abraço e tres tapinha nas costas.

Marcelo

Um comentário sobre “Picanhas que me mordam!!!

  1. alem de garrar uma raiva de feriado no meio da semana garrei raiva de sesc.. ooo meu Deus do ceu!! sera que so existe o sesc pra almoçar!! sao paulo inteira estava la! Imagina entaum como estava o Ibirapuera que tinha show???? inda bem que ninguem teve a ideia de levar o cao para passear né?

Deixe uma resposta

