Enfim, o começo!

 

Aiai.. mais uma segunda! Graças a deus!

Final de semana foi um tédio, pior é ligar a televisao e ver a propaganda de miss universo, achei ate esquisito não passar no SBT ja que o Silvio é perito em programas sem cultura.. mas Miss Universo no Vietnã.. MEDO.. so tinha canhão mesmo, uma até caiu huahua Deve ter pisado em uma mina terrestre, numa mina extraterrestre hauahuahu mas tb tadinhas elas se preocupam tanto com a beleza externa que esquecem até como que faz pra andar direito, o mais engraçado é que ontem eu percebi que as pessoas estão lendo o meu blog.. depois do filme que eu assisti (vou comentar depois), tirei o dvd e minha irma disse.. “ahhh põe na Miss Universo.. ai eu coloquei e fui pra cozinha.. e ouvi a voz da comentarista.. ai eu falei.. “olhaaa.. quem ta comentando é a Hebe?” ai a minha irma virou e disse ” não.. é a irma da Dercy”.. PONTO PRA EQUIPE DOS MENINOS ahuhauhauhauahuauh.. é isso ai , o povo ja ta interagindo. Obrigado!

Hoje eu contei a quantidade de emails que eu recebi com aquela tabelinha que calcula a quantidade de alcool que a gente pode beber e eu descobri quanto amigo bebado eu tenho. Thanks God! Vamos combinar de fazer uma vaquinha pra alugar uma van.. so tem que tomar cuidado pq ate motorista de taxi e busao anda embriagado..Imagina, vc bebado, pegar aquele cata loko 4 horas da manha e o motorista mamado..é o Hopi Hari da cachaça minha gente!!!

E o ser humano esta cada dia mais loko né.. primeiro um imbecil morre depois de explodir 2 vezes o seu apartamento..o seu não.. o dele hahaahah.. ele ia se matar e falhou.. ai tentou de novo.. ainda bem que conseguiu!!! E a noticia que abalou a minha manhã foi a que o brad pitt que cortou o cordão umbilical dos pimpolhos dele.. nossa que noticia!!! Prefiro ver a playboy da Dercy!! E a gloria maria que toma sopa de ninho de passarinho pra rejuvenescer.. ahuahahuahuahua,huahuah acho que o Tony Ramos tomou sopa de pelo de macaco huahuahuahuaauhahu!!!! O dó!

Ah. vou comentar o filme so na quarta.. pq escrevi demais hoje!

Do jutra!

Marcelo

Um comentário sobre “Enfim, o começo!

Deixe uma resposta

