Mão Na Cabeça!!!

E ai !

Olha.. ainda bem que eu naum tomei uma ontem viu.. imaginem eu , com esta cara de pessoa responsavel e correta uhahuahuahuahua ser abordado por um camburão da policia na porta da minha casa huahuahuauhahua ai que bizarro..acho que eles pensaram que eu tava sequestrando a minha mãe ou sei la, talvez acharam que a gente éra uma quadrilha que tava fazendo um esquema forte pra seguestrar a Dercy.. e o bafometro? huauha não passei por ele graças a deus, porque aquela hora da noite aquele canudinho do bafometro devia ta um nojo.. anfim, inceramente não sei o que eles pensaram.. uhahuaahu ai eu entrei em casa e contei pra minha irma.. ai ela virou pra mim e falou.. “Mas e ai.. vc ficou com a perna tremendo?” hauuhaah  adoro as pessoas se proveitando da desgraça alheia ahuahua.     C-FU-D!!!

Hoje é dia de musica né.. ja tinha ate esquecido.

O que temos para hoje é : Steadman

Banda britanica, e mais uma vez eu vou entrar na linha Indie, ate porque é só isso que eu ando ouvindo, não aguento mais musicas comercias e Creu!! Steadman é uma banda de pop Rock formada por 5 caras Britanicos, um som suave, letras bacanas.Eu gosto muito de bandas assim, bandas que não preciso falar muito, apenas ouvir… Eu confesso que peguei o cd pela capa , achei mto diferente, e quando coloquei pra tocar, me surpreendi.  E depois eu descobri que ja tinha os ouvido a muito tempo com a musica “wave Goodbye” trilha sonora no seriado Smallville.

“Revive” é o nome do CD, o primeiro da banda , nome estranho para um primeiro cd.. mas isso pouco importa quando a qualidade musical é espetacular,  seguindo a linha “lifehouse” o cd segue bem.. não deixem de conferir as faixas “Carried”, “Good Not Go”,”Come Alive”, “Revive”, “Next Life” e é claro “Wave Goodbye” faixa que trouxe Steadman para a vida musical..

 

Escutem:

http://www.mp3tube.net/musics/Smallville__Talon_Mix_Ost__09__Steadman__Wave_Goodbye-Wave_Goodbye/118175/

Uma Otima Terça

Marcelo

3 comentários sobre “Mão Na Cabeça!!!

  1. putz! me senti a propria rainha da boca!! todas aquelas metralhadoras apontadas para o carro com a quadrilha Master onde a chefona tem um metro e meio de altura ahahahahahahahah, legalzinha a banda mas na minha opinião nada parecido que ja naum tenha ouvido

  2. AAAAAAAAAAAA marginal! da nisso… já falei pra vc para de sequestrar pessoas… parar de andar alcoolizado… eh filhote, dá nisso!

    as pessoas vem lá do interior da paraiba, vem abusando da nossa lei, eh isso q dá !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quanto a musica, nao tenho a menor ideia de qual banda eh essa! ahahha

Deixe uma resposta

