Dercy!!! A Falta que a Falta Faz!!

Oi Pessoal!

Não costumo escrever de finais de semana, mas hoje vou escrever , não com a alegria de sempre , mas sim com lagrimas nos olhos pois ,Dercy Gonçalves , minha companheira dos Posts faleceu hoje as 16:45 aos 101 anos. Sempre fiz brincadeiras quando escrevi, mas brincadeiras que demonstravam a grande admiração que eu tenho por ela. Dercy que nesses 101 anos me divertiu com o seu jeito irreverente de ser, seu jeito verdadeiro e transparente, coisa muito rara entre os seres Humanos. Dercy, uma grande atriz que não tinha vergonha de mostrar o que era. Hoje meu sabado será de luto em homenagem a Ela!!

Descanse em Paz Dercy!!!

null

 

 “O ontem acabou. Não tenho mágoa de nada e nem saudade de nada. Vivo o hoje. Tenho alegria de viver, adoro a vida”. – Dercy Gonçalves

 

 

 

Foto: Cláudia Loureiro/G1

 

Sentiirei muita falta de seus palavrões e de seu jeito especial.

Marcelo

2 comentários sobre “Dercy!!! A Falta que a Falta Faz!!

  1. coitado do cara la de cima!!! No minimo ela vai chegar xingando todo mundo por la… oooo judiera…
    Afe, q medo disso!!! Ainda bem q eu estou viva e bem por aqui! ahehahha…

    Bjs

  2. Meu amigo, qdo soube da noticia na hora lembrei de você.
    Espero que a dor que está sentindo seja superada no decorer destes dias e que você tire uma lição com isto “basta estar vivo para morrer”…..

    Beijos @#$%¨%&$$$#@!!$#$¨7!

Deixe um comentário

