Cronicas de Master : O Anão , a cerveja e a Mumia paralitica

Foto: Reprodução/Dailymail.co.uk

Eae mumias alcoolatras, tudo bem.. seco?

Enfim sexta feira, graças a Deus.. e adeus a graça de beber..ontem vi a noticia de que vão fazer blitz agora ate na porta de Shoppings..huahuahua aiai. é ate engraçado como se ja não bastasse o caos na cidade, a policia inventa de fazer essa palhaçada, tudo bem a cidade não tem mais acidentes de carro, uhuuu otimo, mas a quantidade de assaltos diminuiu?  Claro que não.. porque se ate o batman bat na mãe, imagina os assaltantes vão fazer com a policia toda preocupada com a cachaça nossa de cada dia.. falando em assalto, a crise anda tanta que nos Eua estão contratando anões para fazer assaltos huauhauhahua pois é.. assim pagam metade huaahuahuahu mais promocional que isso impossivel, ganhe um assalto completo pela metade do preço huahauahuahu que bizarro.. ate a fotinho que ta ai em cima é do anão que ta preso por assalto a mão armada.. eu tenho mais medo do Anão pessoa do que ele possa me fazer.. não sei se pulo ou piso em cima.
bom, este final de semana eu não espero nada de mim a não ser cachaça , cama e internet.. porque essa é minha vida de nerd, porque eu to em depressao por causa da Dercy huauhauhaauh e ela com 101 dalmatas , alias.. anos.. foi enterrada em pé.. e eu com os meus trintinhas so quero ficar deitado..  Abaixo a lei Seca!!!! ah… ja ia esquecendo… recebi um email ontem sensacional, ja que é pra tomar um copo de cerveja.. que seja que nem o copo ai embaixo.. beba com moderação, um copo por pessoa OK????
outra coisa.. mais uma semana sem chuva e a cara da Gloria Menezes vai cair.. a mumia qto mais seca mais sensivel fica.. vai vendo!!!

é hoje que fico de fogo e esqueço o numero do bombeiro uhaahuhauahuauhauh

 

Bom Final de semana

Marcelo

3 comentários sobre “Cronicas de Master : O Anão , a cerveja e a Mumia paralitica

  1. Festa sensacional!!! Apenas 1 copo por pessoa!!!
    I was there! Uhu hahehahaha…
    Pena que nao deu pra fazer o jogo dos copos desta vez… hahehhaa…

    BjS

Deixe uma resposta

