Terça Insana!!

Ola.. hoje é literalmente uma terça insana, eu estava aqui todo empolgado pensando em que som ia apresentar hoje, e comentando com os meus amigos do trabalho.. eu adoro quando as pessoas me dão atenção.. eu falando de musica e um deles comenta..”a partir de amanhã vai ser proibido vender bananas em duzia” ?!?!?!?!? Sinceramente atenção é tudo nessa vida!!! Tudo bem, eu nem queria falar nada mesmo!!!
Enfim, hoje eu tava mto engraçadinho a manha toda, ate que fui ler a critica de um imbecil sobre o Batman que me deixou de mau humor.. leiam essa Materia : http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2907200827.htm

Tem gente que realmente quer aparecer!!! IDIOTA!!

Mas vamos falar de musica, ontem eu prometi falar sobre o novo cd da Simony.. infelizmente vamos deixar pra outro dia, pois o lançamento do cd foi adiado, mas posso adiantar pra voces que trata-se de um projeto chamado superfantastico e que é o nome do disco, obvio.. e que ela canta com seus filhos.. eu confesso que to ancioso pra ouvir.. mas ja que estamos sem Simony , vamos ser feliz com o que temos..

Léo Jaime, nome artístico de Leonardo Jaime , cantor, compositor e ator.. Léo fez muito sucesso nos anos 80 com o grupo João Penca e os Miquinhos amestrados e depois disso, seguiu para carreira solo. Alem de cantar, compor e atuar, Léo tambem escreve para jornais e revistas.. euque nunca vi uma materia escrita por ele mas se tão falando eu acredito. Sua carreira solo tem uma coleção de 9 Cds :

  • 1984Phodas C
  • 1985Sessão da tarde
  • 1986Vida difícil
  • 1988Direto do meu coração pro seu
  • 1989Avenida das Desilusões
  • 1990Sexo, Drops e Rock´n roll
  • 1995Todo Amor
  • 2004Rock Estrela
  • E  depois de 4 anos longe do “mundo musica”, ele esta de volta com o cd “Interludio”. Eu confesso que nunca fui muito fã de Leo Jaime, nem de Joao Penca.. mas como sou fã de Pop Rock peguei o cd para escutar.. e olha só, apesar de algumas musicas o vocal de Leo Jaime ter ficado muito parecido com o Roberto Carlos, as letras são boas , inclusive a versão dele para a musica “Fotografia” escrita por Leoni ficou super gostosa de ouvir. Bom pelo tempo que ele ficou sem lançar nada inedito, eu achei o cd pobre, somente 10 faixas, mas foram 10 faixas mto bem produzidas. Vale a pena escutar.

    e é logico.. escutem:

    http://www.mp3tube.net/musics/Leo-Jaime-Nos-Arredores-Do-Amor/191913/

    Astalavista..

    Ah.. vale lembrar que estamos mais um dia sem chuva.. MUMIA!!!

    O mundo de mad max 2008.. mto medo nessa hora!!

    Marcelo

    Um comentário sobre “Terça Insana!!

    Deixe uma resposta

