Sim.. O mundo é bizarro!!!

 

Bom Dia Mumias paraliticas!?!?!?!

Está cada vez pior né? e eu que só queria um dia frio e um bom lugar pra ler um livro.. ninguem sabe mais o que fazer.. mas eu sei que a venda de bacias aumentou na cidade.. pois andam falando que colocar uma bacia com agua na sala deixa o ar mais umido.. RÀ, ah se Mel Gibson soubesse disse, Mad Max nem existiria, apesar que naquela epoca nem existia bacia né, afinal pra que? ninguem lavava roupa, e o tempo era mais seco que meu nariz hoje!! Sorte tem a Dercy que la ta em cima.. mas é tudo culpa dela.. ela ta la olhando pra gente e falando..”seus bando de fidaputa do caralho, estavam me chamando de mumia.. agora vcs vão ver.. não vai chover mais e eu vou mijar nas nuvens”, e como diria lula.. to te to to to to to, quem recebeu meu email vai entender ahuahuahuhuaahu!!!

Ah.. hoje eu tava dando uma volta por ai , olhando as coisas bizarras do mundo, porque eu gosto dessas coisas, as vezes ate me pergunto, será que eu sou normal? e ver esse tipo de coisa que vou relatar eu realmente fico feliz.. eu sou normal…EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Então.. e a bizarrisse do dia é , a criatividade do Japão.. eu axo o Japão sensacional, os japoneses são mto inteligentes, mas alguns estrapolam na criatividade, então ai esta o super top 8 das bizarrises japoneusas :

8º – Unagi Nobori – Ou refrigerente de enguia .. huahuahua refri de peixe eletrico.. isso com certeza vai pegar nas raves japonesas..

7º – Travesseiro Colinho de Namorada –  Sim minha gente.. é um travesseiro com as curvas femininas.. para os nerds usarem na frente do computador..rola ate uma mini saia para enfeitar o travesseiro..

6º – Bilk – Beer + Milk.. ou seja.. LEITE COM CERVEJA.. tá.. vamos combinar.. soja com leite não rola.. para pra imaginar como seria a ressaca do desgraçado que tomar isso..mas que isso ai é bom pra lei seca.. ahhh se é.. se te pararem vc fala “izzzcutaz policiaizz.. o rapaizzzzzzzzz me dizze que éra leitheee Ich.. masz azo que tava zem azucar ICH iCh zubiu rabido ” e pega o bafometro.. fala que é japones e ensaia um karaoke cantando “essa noite eu quero te ter, toda se ardendo so pra mim”.. com certeza vc vai ser dispensado

5º – Diet Water – Agua Diet… Humm.. ” O melhor da agua com apenas metade das calorias”.. parece propaganda das casas bahia.. mas me ve ai.. uma feijoada e uma agua diet!!!

4º – basashi ice – Sorvete de Cavalo – MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

3º – B2UP – Chiclete de batata tailandesa –  Promete aumentar os seios, então tá!? nem vou comentar nada porque agora toda vez que eu ver uma japonesa mascando chiclete eu vou lembrar disso…

2º – O Segundo lugar vai para um momento erotico japones.. é um balão em forma de pescoço de cisne !?!?!?!?!  que infla instantaneamente ?!?!?! to ficando com medo… e na caixa do pescoço tem um japa com cara de tarado, tipo Jaspion erotico com o suposto cisne amarrado a virilha com um texto na frente que diz “aperte e a cabeça pula pra fora! seja o rei da festa com este incrivel cisne!! huaahuhuahuahuahuahu ai passei mal de rir…ahhh.. só um aviso pra quem for comprar.. os materiais para conexao no corpo não estao inclusos..ahuahuahuhuahuahuahua

1º – A máscara de ar fresco –  A máscara é presa à cabeça e cobre o nariz e a boca. Dela sai um tubo flexível, similar aos de aspiradores de pó. O tubo termina em um grande saco plástico. Por uma abertura, introduz-se a planta da preferência do cliente no saco, ou se preferir peide dentro do saco e fique feliz.. sentindo seu proprio cheiro . Engraçado, este é o primeiro lugar.. mas eu axo que é uma coisa que eles pensaram, mas por outro lado eu parei pra imaginar o que as pessoas colocariam dentro do saco platico pra ficar cheirando o dia inteiro…ahuahuahua melhor eu parar por aqui porque a minha mente é fertil demais!!

Então é isso gente..

Japoneses.. continuem assim!!!

Marcelo

2 comentários sobre “Sim.. O mundo é bizarro!!!

  1. Tá, mas confesso que o tal chiclete de cavalo é algo que ainda não consegui imaginar…
    Com que parte do cavalo que é feito? E tem gosto de cavalo mesmo???

Deixe uma resposta

