Master Of Bulk Miami Ink

 

Fala povo!!

Bom Dia! éééé choveu, choveu choveu.. quer dizer.. como era final de semana São Pedro deu uma canja e liberou a lei seca por umas horas, não deu nem pra tomar chuva… alias, ainda bem.. porque do jeito que a gente ta no estilo mumia, imagina tomar uma chuva, o que vai ter de gente cheirando Mofo.. vai ser a festa no sarcófago!!!!
Final de semana xuxuzinho, varias doses, varias risadas.. Alias exatamente por isso que não postei no final de semana.. tinha tanto pra escrever mas não tive tempo , pérdón! Ah.. o episodio do final de semana : Minha Impressora me Odeia!!!
Quem me conhece, sabe o tipo de pessoa que eu sou, quase nada atrapalhado, se me colocarem em uma sala redonda com um vazo de vidro, eu vou quebra-lo de alguma maneira, pra mim comer sem me sujar é uma missao impossivel, agora imagina instalar um Bulk Ink em uma impressora..antes de tudo.. quem não sabe o que é bulk Ink, é aqueles sistema de impressao em grande volume, aonde ao inves dos cartuchos pequenos colocamos uns potes imensos de tinta.. aproximadamente 600ML totais de tinta..agora para pra imaginar.. Marcelo + 600 Ml de tinta =  Uma ZONA!  Tudo começou quando eu cheguei em casa e começei a ler o manual.. “coloque a tinta no recipiente com a seringa que acompanha o produto”, vamos combinar.. a seringa tem 10 MLs.. eu ia ter que dar pelo menos 45 seringadas para encher o pode.. obviamente virei os potes com a mão mesmo.. o primeiro foi dificil.. mas depois foi ficando cada vez mais facil.. de me sujar!! La não havia dito para usar luvas ou coisas do tipo..  Bom.. depois de horas mexendo consegui instalar.. Uhuuu.. imprimi umas coisas legais.. e ai olhei pra minha mão!!! tchararammm.. minha mão tava toda amarela, com unhas azuis e pontas pretas..minha cara.. bom.. o coringa que me perdoe, mas a minha maquiagem ficou mto melhor huaahuhuaahu.. corri pro banheiro, consegui tirar as manchas do rosto, mas da mão.. nada feito.. se algum idiota resolvesse fazer a brincadeira “quem peidou ta com a mão amarela” eu tava fudido.. afinal, quando peidam ou é culpa do gordo ou de quem ta com a mão amarela.. então o jeito é peidar e ser feliz!! Mas no final nada deu certo.. a impressora achou que só porque era final de semana ela podia beber toda a tinta para me acompanhar na cachaça.. a tinha sumiu, a impressora parou de funcionar e eu to muito irritado com isso!! Ate o final de semana eu resolvo esta coisa..

Ah.. nossa.. escrevi pra caramba.. ia ate falar da peça que vi na sexta.. mas comento amanha!!

Ah.. agora o tempo vai ficar molhado, e a gente vai contuniar reclamando, porque nóis é pentelho, nóis é mumia e nóis é mofado.. FEDÔ!

 

Ate amanha

Marcelo

3 comentários sobre “Master Of Bulk Miami Ink

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s