Cada Um Com Seus Pobrema

 

Guten Morgen!
Eu nem vou comentar mais nada sobre essa porra de tempo seco, meus olhos ardem , meu nariz ta entupido e minha garganta arranha qdo não te vejo e me vem um desejo doido de gritar huahuahuahuaahuhua, serio ninguem merece, eu não sei mais o que faço, acho que vou mandar fazer uma piscina no meu quarto visto que baldes e umidificadores não estao mais adiantando, esta mais para mumidificador, é de perder a cabeça.. alias, falando nisso, acharam a cabeça da guria que foi assassinada e esquartejada.. um momento super cultural no jornal Nacional.. o mais legal é que o cara esquartejou  mina e foi ver o show da mulher melancia.. isso sim é ter muita raiva da vida!! Sei la, porque ele não esquartejou ela e foi ver o programa da Hebe? ou esquartejou a namorada e foi ver o show da Perla?  Porra, mulher melancia? alguem avisa ele que comer melancia antes de dormir da indigestao, por favor avisem o coitado!!!  É a Mumia nos cinemas e mais uma semana sem a Dercy, ouvi falar que o filme da Mumia bateu o Batman, mas tambem , o filme desgraçado, o coringa morre, o batman bat na mãe e agora o assistente do batman sofreu acidente..ninguem comentou mas o Morgan Freeman estava dirigindo o Batmovel ahuahu ele quer ser a reencarnação do Robin, ele quer apanhar do Batman tambem!! Quero ver a Mumia.. vou me olhar no espelho huahuahuahuaahuahu
Ah.. sobre sexta, fui ver a peça do Marcelo Médice.. “cada um com seus pobremas”, olha fazia muito tempo que eu naum dava tanta risada, logico que vamos levar em consideração que eu sou uma pessoa completamente besta, mas a peça sim é mto engraçada. Marcelo narra em seu monologo a vida dura de um Ator de teatro, faz varias criticas em meio a piadas , coisas do tipo “Eu estou acostumado a apresentar a peça para algumas pessoas como meu diretor e o assistente, e agora que ta todo mundo aqui com o teatro lotado eu não vou conseguir fazer” e, a partir dai começa a palhaçada.. a peça é bem diferente, começa ainda com as luzes do teatro acesas e uma empregada no palco, obviamente por se tratar de um monologo a empregada é Marcelo Medice, uma empregada irreverente, doida de pedra, vendedora da Avon e que tem “toque”, sua mania é lamber postes ahahahahh engraçadissimo, após essa cena me acabei de rir com o “mano” , curitiano, vendedor de “chicrete” e apaixonado por uma mina doida de cabelo “toim oim oim”, impressionante como Medice muda ate a maneira de olhar pro publico..e os personagens vão aparecendo conforme Medice narra a sua historia de vida de ator de teatro, obviamente não vou contar tudo porque senão perde a graça..mas não posso deixar de falar de “Tia Penha”, uma animadora de festa , uma Xuxa morena.. mau humorada pra caramba, a frase inicial dela é “a tia penha não gosta de mentiras, a tia penha não gosta de crianças.. a tia penha gosta é de dinheiro”,  ahuahuhuahuaah demais…e o ultimo mico leao dourado do mundo, solta gargalhadas do publico, primeiro porque ele é o ultimo mico leao dourado do mundo e depois porque ele é um mico leao dourado gay, inclusive com girias do mundo Gls, é para rolar de rir!!!
Então, procurem no Youtube, la tem bastante coisa sobre a peça pois infelizmente todos os ingressos para a temporada ja estao esgotados a mais de um mês!!
Cada Um Com Seus Pobremas
Teatro Frei Caneca – Shop Frei Caneca
De 01/05/08 a 31/08/08 –  Todos Ingressos esgotados
Agora da licença que eu vou passar um espanador nos olhos!!
Ate Amanha
Marcelo

Um comentário sobre “Cada Um Com Seus Pobrema

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s