A vingança da Mumia!!!

 

Bom Dia!

Todo mundo molhado???? Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. isso ai , pedimos, ai esta a chuva.. mas eu queria dar um toque pra são pedro.. será que daria assim, tipo , pra programar a chuva entre 23hs e 5 da manha??? olha só.. isso ai é a vingança da Mumia.Só porque eu falei mal do filme… e a Dercy deve ta rolando de rir no caixote com isso.. aqui não tem meio termo, ou é mto seco ou mto molhado.. culpa do Ney Matogrosso.. huahua alguem lembra do secos e molhados??? não??? Ta.. eu sei que sou velho!!!
Mas hoje ta um transito, mas um transito.. e ainda pra variar furou meu Pneu..tá.. consegui parar na calçada.. olhei pra um lado.. olhei pro outro.. minha roupa ja encharcada.. pensei.. “puta que pariu mumia desgraçada, são pedro vai toma no cú..não vou trocar pneu na chuva nem que chova vaca” mas ai aconteceu uma cena como nos filmes.. eu vi a luz.. uma luz forte.. qdo eu fui ver, adivinha o que era???? Simmmm um borracheiro ahuahuhauahuhua.. obrigado Deus.. toca aqui.. Clap! Clap!
Fui ate lá.. e falei pro cara.:
– Escuta fio.. meu pneu furou preciso que vc troque pra mim..
ele fez uma cara de “puta merda.. agora que eu tava vendo a abertura dos jogos olimpicos esse gordo filho da puta quer que eu troque pneu” e falou:
– tá.. e saiu com aquela cara de boxta..
Enfim.. no pinal eu “to pagano”.. e tia penha não gosta de trocar pneu na chuva.. ahuahuahuauh
não era pneu.. era roda amassada.. tomei na Roda!! tive que colocar camera!! coloquei!! Eu não.. ele!!
Camera!!!.. Action!!!. Fui embora… 45 minutos de transito da Dr Arnaldo a Paulista..

Ja cheguei com fome.. mas não to irritado.. porque é sexta, dia de encher a cara.. e nessa situação de hoje de encher SP de agua.. não vai ter lei seca que segure.. prefiro mto mais alagar meu figado de cachaça do que ficar preso na chuva com a marginal transbordando!!! E SP vai tomar uma multa de mais de R$945,00 porque vai beber Mtoooo hoje.. São pedro que prepare o cheque!!

Ate amanha!!!

Marcelo

5 comentários sobre “A vingança da Mumia!!!

  1. Aí eu digo, quero só ver a CET multar São Pedro, se vcs pegaram trânsito para chegar, agora imagina para sair…
    inclusive acho que vou alugar um jato para chegar no centro hoje…porque de carro tah dificil…

  2. ta querendo muito né… reclama da seca, agora reclama da chuva? tia penha naum gosta de criança, ainda mais criança rabujenta!!olha só.. chuva é legal!! molha as prantinhas , a roupinha, o sapatinho a cuequinnha .. e ficar molhado da pneumonia ehehehehhehe

  3. Bom são pedro muitíssimo obrigado,mas ja chega de chuva hauhauhauhau…
    Marcelo acho q vc ñ estar mais com a garganta ressecada, ja pode pedir um sol pra gente ai neh ou pelo menos para agendar a chuva das 9:00 as 19:00 hauhauhauhaua…

  4. [red]O Pedrao ja entendeu o recado… tia Penha pegou pesado com ele! Hahahahaha…
    So nao entendi a parte: ate amanha… vc vai escrever em pleno sabado?!?!?! Ai ai ai… q medo disso… sabado+mehs… ahehhahahha
    BjS e ate!

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pow marcelo tú falou pra mim que estava inteiro molhado eu nao
    imaginei nunca que o seu pneu tinha estorado caralho shgashauh
    to imaginando a cena kkk ;D~´ hsauhauhsuahsuah

    caralho tenhu que voltar a entrar e ler seu blog de novo voltar a dar
    grandes risadas ;D
    fui se cuida abração MANO_

Deixe uma resposta

