Ai meu Nariz!!

 

Bom Dia..

Pois é.. quinta feira.. sinto frio, fome, preguiça e vontade de comer pizza.. acho que é porque ta chegando sexta..e por falar em fome eu tava fuçando na net e achei uma noticia que passei mal de rir..

leiam:

Durante uma briga entre dois homens que haviam bebido, um deles arrancou o nariz de seu rival com uma mordida. E um mês após a confusão, o órgão ainda não foi encontrado. Donroy Merrival, o responsável pela mordida, afirma que não engoliu o nariz.

Na semana passada, Merrival foi acusado de machucar intencionalmente Matthew Osing durante a briga em 24 de julho, na cidade norte-americana de Iowa. Ele também responderá na Justiça por um incidente não relacionado a esse caso, que foi registrado alguns dias depois.

Segundo a polícia, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. Osing bateu em Merrival com uma pá, e ele reagiu mordendo parte do lábio e o nariz de seu rival. “Ele bebe muito e às vezes, quando isso acontece, se transforma em uma pessoa horrível”, disse Osing.

A vítima admitiu ter batido em Merrival com uma pá, dizendo que seu rival estava pronto para bater nele. “Ele então pulou e agarrou meu rosto, mordendo meu nariz.” A vítima diz não saber se Merrival engoliu o órgão, ou se seus cachorros fizeram isso. Depois da briga, os dois foram levados ao hospital

Agora a pergunta.. aonde esta o nariz??????????????
Qual foi o motivo disso? Fome?

Não da pra entender mesmo, tipo nariz é uma coisa bizarra.. feio, tenho medo de nariz.. tenho medo de anão e tenho medo de bebado com uma pá na mão ( ahahuahu ate rimou)

Ahh.. dando continuidade a brincadeira de ontem.. mais 5 fotos:

6.

 

 

 

 

 

 

 

7.

 

 

 

 

 

 

 

8.

 

 

 

 

 

 

 

9.

 

 

 

 

 

 

 

10.

 

 

 

 

 

 

 

Bom Dia !

 

Marcelo

2 comentários sobre “Ai meu Nariz!!

Deixe uma resposta

