Mamma mia.. desliguem o Ar quente!!

 

E ai povo meu!! Comoquitao?

Nossa , e o calor ta cada dia pior né? pior porque eu naum to na praia de sunga tomando caipirinha de maracujá as 10hs da manhã.. mas o tempo ta pessimo pra quem esta trabalhando, chega o fim do dia a gente ta parecendo uma coxinha de buteco, sabe? se passar um guardanapo é só oleo ehheeheh!!E eu morrendo de calor, suando porque meu carro ta sem ar condicionado, e cheguei pra pegar minha irmã e ela vira pra mim e diz..
– Nossa que cara de loko!!huaahua eu só olhei!!
Hunf.. obrigado viu!!!
É não to reclamando, mas esse calor ta fazendo mal.. ontem precisei ir nos Zoista.. tinha muita dor no olho.. achei que eram super poderes.. que eu tava virando um ciborg do bem com visão além do alcançe.. mas que decepção.. era so uma sinusite!! mas os sintomas eram de transformação em super heroi.. eu juro.. dor nos olhos.. dor de cabeça.. confusão mental , tonturas.. nossa.. ja tava ate escolhendo o nome.. mas deixa pra la.. nem fica legal cueca por cima da calça mesmo haahahah!!
E a Madonna hem.. ela vem mesmo, 50 anos a véia.. como pode uma mulher dessa idade fazer shows como ela faz.. e ainda me arrancar 300 reais com a maior facilidade do mundo.. é o mundo da musica me falindo!! Eu espero que no minimo o show seja espetacular.. afinal deve ser o ultima que iremos ver por aqui!!!Não.. não to matando a Madonna.. mas se ela voltar depois de 13 anos.. ia ser estranho ver ela putanhar no palco com 63 né? mas eu vou.. alias quero ir agora haahahahah
Bom no mundo naum anda acontecendo coisa interessante.. na verdade a novela das oito ta mais interessante do que as olimpiadas.. pelo menos na novela a gente sabe que a Donatella não é a tartaruga ninja do mal.. ela é do bem.. e a flora, fauna e floresta é do mal.. carnivora herbivora erva venenosa.. e os xineses estao me decepcionando.. justo a mina que ia pegar na vara e pular.. eles zuaram.. e agora vem me falar que foi ela que enfiou a vara no buraco errado (:P).. mas a vida é assim.. um dia vc pega na vara e pula.. e no outro nem sabe aonde colocou a vara.. é a vida!!! Mas voltando a novela.. odeio televisao e novela, mas ontem vi um pedaço da predileta, necessaria.. ahh.. favorita ahuahuahuahu.. e Patricia Pillar e Claudia Raia estão dando um show de interpretação.. mas tb com o salario que elas ganham.. até eu faço isso huaahuahuahu!! mas como eu sempre digo.. A Madonna é piranha e a Claudia Raia.. ahuahuahuahuahuahu

 

Ate amanha!!

Marcelo

3 comentários sobre “Mamma mia.. desliguem o Ar quente!!

  1. calor do brejo!! quero ficar dentro de uma piscina o dia inteiro so com a cabeça pra fora!! odeio calor urbano.. fumaça , buzao lotado gente fedida!!! na capital do trabalho deveria ser frio o ano inteiro!!tia penha naum gosta de verão sem estar na praia!

  2. Quando eu cheguei em casa hoje e tirei o sapato, meu pé estava quente, tenro e rosado, um verdadeiro tender, depois de passar o dia todo assando no escritório. Só não enfiei uns cravinhos pra enfeitar pq já tava doendo.
    Madonna com 50 é uma criança, lembre-se que a Dercy veio pro Brasil com as caravelas e ainda viveu pra ver a festa dos 500 anos. De resto, dessa novela tô fora, mas se você virar herói, salve minha carteira!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s