Parabens Michael

 

Bom Dia cachaceiros de plantao!!!

Pois é.. hoje é dia de cachaça.. dia de lei seca.. no meu caso, dia de boca seca.. não to podendo beber nada, lamentavel, vou passar desodorante Stick (ia falar Roll on mas ia pegar mal) na lingua pra ver se passa a vontade de beber pelo menos tem um pouco de alcool eheheheh. Hoje, niver de Michael Jackson, nem fui convidado.. e olha que ele ta mais branco que eu  e mais viril que a Dercy.. hanhã!!! acredito!!

Ele disse em entrevista especial ao Ovo colorido, que estava comemorando seu aniversario em sua casa na California e comendo os seus filhos com bolinhos,  alias.. comendo bolinhos com seus filhos e escutando james Brown.. James Brownie com sorvete huaahuahu!! falando nisso.. hoje tem Petit Gateou aqui na empresa.. Axa!!!.. eu querendo emagrecer e gente querendo me engordar.. é o fim da picada.. eu pedi dois ja pra mim huaahuhauahu, mas voltando ao Michael.. ele disse estar em forma e que ainda consegue fazer todos os passos  que o levaram ao sucesso.. bom eu ate acredito, afinal com 50 anos a Madonna ainda continua a mesma vadia e erotica de sempre.. mas sei la.. eu axo que pra cantar , a Gloria Maria faria melhor que o Michael..huahuahua inclusive ela com o Michael no palco ia ser a visao do inferno.. ja to ate imaginando.. Acustico Mtv Gloria Maria… aiai meu pai eterno!!!
Brincadeiras a parte.. desejo felicidades a Michael.. gosto muito dele, de verdade!! Talento é seu nome, espero que ele volte a midia logo e que volte com todo poder que sempre teve!!!

Ah.. logico nao poderia faltar o momento bobol, achei um video espetacular.. do avo de michael..

passei mal de rir: http://br.youtube.com/watch?v=hykZbmJQiYo

Bom final de semana

Marcelo

Deixe um comentário