A Nova Dimensao do Cinema!!!

Bom Dia povo Mio!!

Hoje pretendo ser rapido, estou com mta coisa pra fazer anda sobrando serviço no meu tempo eheheheh!!
Duas coisas importantes.. 1.. ontem começou a venda de ingressos pro Show da Madonna no Rio.. engraçado, eu achei que ia ser aquela loucura.. mas ainda tem ingresso Vip.. chuchuzinho.. de for sussa assim pra comprar em Sp eu vou adorar de verdade.. odeio correrias e histeria pra ter um ingresso..e se eu me irritar mando a Madonna pra puta que pariu.. véia dos inferno!!! Ptz vi umas fotos novas dela.. a mulher ta parecendo o incrivel Hulk loiro.. Medooo!! mas o show tem tudo pra ser bom!
2. Ontem não tinha absolutamente nada pra fazer em casa e por um triz eu não assassino o meu cachorro.. aquele desgraçado latiu o dia inteiro.. gostaria que alguem inventasse um dispositivo pra deixar o cachorro mudo.. nossa que pentelho.. conseguiu me irritar logo cedo.. meio dia da madrugada ele ja tava latindo.. e ainda não parou.. ele ligou o turbo.. não sei o que ele anda vendo pelo quintal.. “I see Dead People”.. Encosto dos inferno!!! Mas enfim.. sem nada pra fazer.. cachorro me irritando inventei moda.. fui no cinema.. Eeeeeeee.. eu tava louco pra ver aquela coisa de cinema 3D.. nossa primeiro mundo!!! Fui ver U2 3D.. na boa.. a emoção foi identica ao que senti quando vi esse show ao vivo no morumbi.. se bobear ate melhor.. eu axo de verdade que essa moda vai pegar.. ver shows em 3D no cinema.. a tecnologia 3D hoje muito mais avançada do que na epoca que usavamos aqueles oculos ridiculos azul e vermelho trouxe sensações que nunca havia sentido dentro de um cinema.. e logico, os oculos sao indispensaveis.. mas hoje mto mais confortaveis!!! A emoçao 3D tras a gente tão dentro do filme ou o filme tão pra fora da tela que se Bono Vox peidasse vc via a calça mexer.. serio.. ate gotas de suor era possivel ver.. e as risadas eram inveitaveis quando Bono tentava tocar o publico.. parecia real!!!tão real que os telespectadores mal respiravam, todos estaticos nas cadeiras esperando Bono Vox invadir a sala do cinema..

A partir de hoje, serei um frequentador assiduo de cinemas 3D, é emoção garantida e que essa moda pegue logo , fazendo do cinema uma atração ainda mais gostosa!!!

Não Percam nos cinemas : U2-3D
Somente no Cinemark e Cine Bristo ( Aconselho o Bristol, é otimo)

Marcelo

2 comentários sobre “A Nova Dimensao do Cinema!!!

Deixe uma resposta

