Frejat – Intimidade Entre Estranhos

Bom Dia!!!

Hoje quero falar de um artista que eu admiro demais.. Roberto Frejat.. obviamente todo mundo conhece, mas vou fazer um “remember” pra voces…

Roberto Frejat : Cantor, compositor e guitarrista Brasileiro.. vocalista e um dos fundadores do Barão Vermelho e o principal parceiro de Cazuza em suas composiçoes.

Vários artistas proeminentes gravaram versões cover de suas composições, incluindo Caetano, Gal, Cazuza, Cassia Eller e Ney Matogrosso.

 Apos a Morte de Cazuza, Frejat passou a ser vocalista do barão , com 20 anos de carreira , 13 albuns e grandes hits que entraram para a historia do rock brasileiro, entre eles : “Pro dia Nascer feliz”, “Bete balanço” , “Todo amor que houver nessa vida”, “Por Que a gente é assim”, “pedra flor e espinho”, “o poeta esta vivo”, “pense dance” e “por voce”. No Ano de 2001 frejat resolveu dar um tempo do barão e seguir para uma carreira solo. Lançou o Cd “Amor Pra recomeçar” , Album este que teve como destaque as musicas “Amor pra recomeçar “, “homem não Chora”, “segredos”, “quando o amor era medo”. Em 2003 um novo album de Sucesso ” Sobre nós dois e o resto do mundo” lançando logo de cara a musica que leva o nome do Album, infelizmente este Album não foi tao glorioso quanto o primeiro pois apenas dois singles estouraram nas radios.. “sobre nos dois e o resto do mundo ” e “tunel do Tempo”, mas eu sou suspeito em falar pois sempre gostei mais do Frejat em carreira solo do que no Barão vermelho mesmo o Barão sendo uma banda que dispensa comentarios.
Ao longo de tantos anos, a banda Barao Vermelho teve uma constante renovação, que atraiu novos fãs. Seus shows atraiam um público numeroso, e as vendas de alguns discos atingiram marcas bem altas. A liderança de Frejat sempre foi considerada essencial no sucesso dabanda, e sempre esteve envolvido em cada novo lançamento, passando da composição até a produção e pós-produção dos CDs.

Então finalmente, após 4 longos anos de espera, eu sinceramente não aguentava mais esperar uma nova produção de Frejat, eis que meu pedido foi atendido.. nas lojas “Frejat – Intimidade Entre Estranhos”. confesso que achei o nome do cd um tanto quanto esquisito.. logo de cara imaginei que ele teria mudado o estilo de compor e de cantar mas ao ouvir o cd vi que está tão bom quanto os dois outros albuns e as letras tao boas como só Frejat consegue compor..destaque para as faixas “dois lados”,”nada Alem”, ” Tua laçada” e “o ceu não acaba”.. mas escutem o cd inteiro.. o romantismo de Frejat é uma coisa que realmente me comove. IMPERDIVEL.

Escutem a nova musica de trabalho : http://www.mp3tube.net/musics/FREJAT-DOIS-LADOS/201467/

Boa Musica pra voces!!

Marcelo

Um comentário sobre “Frejat – Intimidade Entre Estranhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s