I’m Back!!

 

Bom Dia meu “polvo”!!

Primeiramente me desculpem pela ausencia.. fiquei fora uns dias, fora da internê, a parada do show da Madonna me irritou bastante então fiquei igual um neurotico 3 dias seguidos na porcaria do site da T4f para tentar comprar os ingressos de ouro, enfim.. consegui comprar eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. mas nao foi no site eheheheheh.. foi no credicard Hall e nao demorou mais que 10 minutos.. Shit!! e o pior de tudo.. agora ela vai fazer mais um show em SP dia 21.. vai ser só para os Vips..e eu nao poderei comparecer, afinal domingo é dia de dormir , acordar e comer macarrao com frango, de cueca no sofá , assistindo faustao e nao de ir no show da madonna ,Hunf!!!
Vamos la.. tenho tantos assuntos.. mas nem sei por onde começar.. !! Ah ja sei.. vou falar de filme.. pq senão esse blog vai ficar um saco e voce não vai querer mais ler..
Segunda fui ver o Zohan – O Agente bom de corte.. o novo filme do Adam Sandler!!!  ahuhuahuahauahu.. olha.. pra quem curte uma comedia besteirol total é um prato cheio, eu como sou uma pessoa que dou risada de qualquer porcaria me matei de rir no cinema ( apesar do ar condicionado estar desligado, o som baixo e uma idiota falando no celular) .Adam mandou muito bem.. o filme conta a historia de um terrorista israelense que tem como sonho virar cabelereiro para deixar as pessoas bonitas.. sendo assim, ele resolve ir para os Eua procurar emprego no salao de Jonh Mitchel um dos melhores cabelereiros do mundo, obviamente nao da certo, mas ai que ta a graça do filme.. ele parte para os salões de bairro e consegue emprego em um deles.. e alem de cortar o cabelos das senhoras ainda da um senhor “trato” nas coroas.. ! Enfim.. adam mandou muito bem, e para quem realmente gosta de um filme para relaxar o cerebro Zohan é uma boa pedida!!!

Ah.. alguns detalhes que nao podem passar em branco.. prestem muita atenção na trilha sonora que é espetacular.. muita atenção nas camisetas que Zohan usa ahuhuahuahuaahuahu e assistam o filme dublado.. o sotaque da dublagem é sensacional , o que da mais graça ainda ao filme!!

Bom Filme proceis!!!

Marcelo

2 comentários sobre “I’m Back!!

Deixe uma resposta

