All We Need Is Love

 

Bom Dia..

éééé´minha gente.. da proxima vez vou pedir pra ganhar na mega senna.. huahuaahu pedi friu.. e ai está..esse Blog ta parecendo a lampada magica de Alladin huahuahuahua!!!

Amanha eu falo do meu final de semana.. até porque nao teve nada demais.. mas hoje eu quero falar do filme, alias.. um dos filmes que eu assiti ontem, logico que com esse frio a unica coisa que nos resta é ficar enrolado na coberta assistindo filme.. mas eu gosto.
Assisti o filme “across The Universe”.. na minha opinião um musical histórico, uma historia de amor empolgante ao som de Beatles.. é impressionante como a diretora conseguiu conciliar a letra da musica com a cena.. parecia que a musica foi feita para a cena e não o inverso..sem exagero, é uma obra de arte. Este novo filme da diretora Julie Taylor , que dirigiu a grande obra ” Frida”, não fez diferente em “across the Universe” e pode com certeza entrar para a lista dos melhos do Ano.  O Filme, uma historia de amor entre Jude e Lucy, estes nomes obviamente foram usados para se encaixarem na trilha sonora.. que é inteirinha dos Beatles.. eu confesso que nunca fui muito Fã deles.. mas a mistura de letras e imagens me fez vibrar. O filme é anos 60 total.. hippie, divertido , romantico, alucinado..musicas como “Hey Jude” e “Let It Be” emocionam… O grande feito do trabalho desta diretora foi unir uma historia aparentemente simples com as musicas dos Beatles, e ela conseguiu fazer um trabalho encantador e excitante, a narração do filme flui sem forçar nada, como se os fatos pedissem aquela musica..não sei, talvez agora eu entendenda um pouco o sucesso dos Beatles e entenda que eles realmente interpretaram o seu tempo muito bem. Por fim quero falar da tradução visual das musicas.. posso dizer que sao as vezes liricas como “hey Jude” ( que me emocionei bastante) as vezes delirantes como “Strawberry Fields Forever” ( parecia que eu tinha fumado unzinho) ou Arrebatadores como “helter Skelter” que praticamente me tirou o ar de tão emocionante. Vale Lembrar que são os atores mesmo que cantam e diga-se de passagem, belas vozes!! eu não falei da historia em si.. pois obviamente perderia a magia do filme.. mas não percam.. é empolgante, um remedio para o mau humor..e o que eu entendi como mensagem principal do filme é que indepentedente da epoca.. independente da Guerra, indepentende das crenças e independente das causas.. All We Need Is Love.

Boa Segunda..E um beijo na testa!

Marcelo

 

 

 

 

2 comentários sobre “All We Need Is Love

  1. tem razão tds as vezes q vc pediu para mudar o tempo foi atendido,mas tem um preço ou acha q são pedro ñ cobra hauhauahuahua…
    nada melhor q um frio desse,eu d ferias sentado no sofa o dia todo ganhando uns kg e um resfriado hauhauahuahuauh..
    agora me passa os nº da mega sena hauhauahuahuahu..
    OH BLOG MÁGICO kkkkkkk..

Deixe uma resposta

