Ordem No Tribunal

Bom Dia!

É engraçado, eu não sei o que acontece que sempre qdo eu converso com alguem ou vou em algum lugar fazer algo sempre tem um imbecil que faz uma pergunta idiota ou uma observação sem sentido, isso vem acontecido a um certo tempo, serio to ficando assustado.. desde sexta.. aconteceu na  sexta, na segunda, e pasmem.. ontem..

A minha medica me deu um pedido de Benzetacil pra tomar por causa da garganta..e ela pediu pra eu tomar na Farmacia.. eu fui na farmacia e me disseram.. vc só pode tomar no Hospital.. huahuaahu é legal ficar andando pra la e pra ca… pedi pra minha irma ligar no hospital e a garota disse que eu poderia ir até la e tomar.. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu consegui.. sai do trampo.. e fui la.. cheguei na recepção.. a atendente :
Ela :- O senhor pode estar aguardando um minuto?
Eu : – (Sim menina do Jerundio) Eu aguardo
Ela começou a cochichar no telefone .. ai virou pra mim e disse..
Ela : – Voce trouxe o medicamento?????????
Perai.. vamos combinar.. eu vim em um hospital, a farmacia me disse que não vendia o produto.. como que eu posso trazer a merda do medicamento???
Ela : – Só um minuto!!

……
………
………….
20 minutos depois.. a enfermeira apareceu:
Ela : – Senhor por norma do aaoakjkdhfa ( não entendi porra nenhuma do que ela disse)  nós nao podemos fornecer o remedio para o Senhor.. ( nessa hora eu juro que tive vontade de falar.. “Ahh então ta.. me da 1 litro de leite e 10 paezinhos” ) o senhor tem que ir ate a farmacia e comprar o remedio e trazer pra gente aplicar
Eu – voce demorou tudo isso pra olhar pra minha cara e falar isso?
E levantei bufando em busca da farmacia..
3 me falaram que o remedio foi retirado.. e 2 me falaram que não tinham…

Bom.. me irritei.. sai gritando na paulista (mentira), e parei no Starbucks pra tomar um chocolate.. e adivinha o que aconteceu??????? tchararammmm

– Sr Marcio??????
– Sr Marcio??????????

Eu: – Não é Marcelo?
Ele – Vc pediu o Brownie de Café?
Eu – SIM
Ele : Então é voce!!
Eu : (Cara de Xicara)

enfim.. fui pro sao camilo.. falei que tava com dor de garganta e eles me deram a tao sonhada benzetacil.. que alem de testar minha paciencia ainda deixou minha bunda doendo.. mas pelo menos consegui dormir ehheeheheheh

E lembrando dessa historia, recebi um email genial.. que mostra de verdade como tem gente imbecil nesse mundo.. eu aposto que não sao somente advogados eheheheh..

vale a pena ler ate o fim.. é engraçado;

______________________________________________
Advogado: Qual é a data do seu aniversário?

Testemunha: 15 de julho.

Advogado: Que ano?

Testemunha: Todo ano.

______________________________________________

Advogado: Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória?

Testemunha: Sim.

Advogado: E de que modo ela afeta sua memória?

Testemunha: Eu esqueço das coisas.

Advogado: Você esquece… Pode nos dar um exemplo de algo que você

tenha esquecido?

_______________________________________________

Advogado: Que idade tem seu filho?

Testemunha: 38 ou 35, não me lembro.

Advogado: Há quanto tempo ele mora com você?

Testemunha: Há 45 anos.

______________________________________________

Advogado: Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando

acordou aquela manhã?

Testemunha: Ele disse, ‘Onde estou Bete?’

Advogado: E por que você se aborreceu?

Testemunha: Meu nome é Célia.

______________________________________________

Advogado: Seu filho mais novo, o de 20 anos…

Testemunha: Sim.

Advogado: Que idade ele tem?

______________________________________________

Advogado: Sobre esta foto sua… o senhor estava presente quando ela foi

tirada?

_______________________________________________

Advogado: Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto?

Testemunha: Sim, foi.

Advogado: E o que você estava fazendo nesse dia?

_______________________________________________

Advogado: Ela tinha 3 filhos, certo?

Testemunha: Certo.

Advogado: Quantos meninos?

Testemunha: Nenhum

Advogado: E quantas eram meninas?

_______________________________________________

Advogado: Sr. Marcos, por que acabou seu primeiro casamento?

Testemunha: Por morte do cônjuge.

Advogado: E por morte de que cônjuge ele acabou?

_______________________________________________

Advogado: Poderia descrever o suspeito?

Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba.

Advogado: E era um homem ou uma mulher?

_______________________________________________

Advogado: Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas?

Testemunha: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas…

_______________________________________________

Advogado: Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua

resposta deve ser oral, Ok? Que escola você freqüenta?

Testemunha: Oral.

_______________________________________________

Advogado: Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o

corpo da vitima?

Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h.

Advogado : E o Sr. Décio já estava morto a essa hora?

Testemunha: Não… Ele estava sentado na maca, se perguntando por que eu

estava fazendo aquela autópsia nele.

_______________________________________________
 
 
Advogado: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso

da vítima?

Testemunha: Não.

Advogado: O senhor checou a pressão arterial?

Testemunha: Não.

Advogado: O senhor checou a respiração?

Testemunha: Não.

Advogado: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia

começou?

Testemunha: Não.

Advogado: Como o senhor pode ter essa certeza?

Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.

Advogado: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?

Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito.

Boa Quarta Extra!!

Marcelo

Deixe uma resposta

