TGI Friday’s

 

Bom dia!!

Engraçado né.. hoje eu ainda to tentando descobrir se esta um dia quente com vento frio ou um dia frio um bom lugar pra ler um livro e o pensamento la em voce ahuhuahuahuahahauhu com vento quente.. enfim.. ta um dia meio quente meio frio.. mas ta um dia lindo.. assim que eu gosto!!!

Hoje tem show do Arnaldo Antunes.. certeza que vou dormir.. to tomando um xarope que parece uma bomba atomica mas da um sono gostoso, mas eu to animado pro show.. faz tempo que tenho vontade de ir no show dele.. falando em show.. e a Merdonna heim.. que tombasso no palco ahuahua morri de pena.. mas tb morri de rir ahuahuahahuah, e esse lance de show ta cada vez pior ne.. parece que os artistas internacionais descobriram o Brasil agora em novembro e dezembro..a quantidade de show internacional está um absurdo.. so esse mes e o outro temos : Madonna, Kylie Minogue, Colbie Cailat, The Cult, Judas Priest, Cyndi Lauper, Paramore, Kool And The Gang, McFly, KT Tunstall, Michael Bublé, Julio Iglesias, REM, Madeleine Peyroux e ainda o Nine Inc  que foi cancelado.. sinceramente como que  acontece tudo isso assim no fim do ano.. gente.. tem natal , ano novo, ferias, farofa com Pernil.. socorro!! preciso de 5 empregos desse jeito.. mas o mais engraçado foi eu convidando um amigo meu pra ir no Show da Cyndi Lauper..
Eu – E ai.. vamos ver a Cyndi Lauper??
Ele _ Cyndi Lauper?????????
Eu – É Sua besta.. aquela que canta “time after Time” e a musica do filme dos Goonies, sabe?
Ele – Goonies???????
Eu – Vish.. acho que to ficando velho mesmo viu.. é meu.. ( Ai expliquei o filme)
Ele – Aaaaaaaaaaaaaaaaa sei.. mas ela não morreu??
Eu – Morreu.. inclusive eu tenho que te matar logo senao vc vai perder a primeia musica do Show. Porque eu ia te convidar pra ir num show de uma pessoa morta???
Ele : – Sei la.. vc é meio Louco!!
Eu: – Ahhh.. entao tá!!

Entao.. ta chegando o natal.. se alguem quiser me dar presente.. pode ser qquer um desses:

http://www.arteemminiaturas.com.br/website/loja_detalhes.asp?loja_cat=12&loja_sub=&loja_item=5070

http://www.arteemminiaturas.com.br/website/loja_detalhes.asp?loja_cat=12&loja_sub=&loja_item=4579

http://www.arteemminiaturas.com.br/website/loja_detalhes.asp?loja_cat=&loja_sub=&loja_item=2333

Bom Final de semana

Marcelo

2 comentários sobre “TGI Friday’s

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s