SEGUNDA FEIRA

é dia de chuva.. de bolinho de chuva de tao gordo que eu to.. quero minha cama.. quero dormir.. quero sexta feira. Ereções 2008 no domingo.. fui votar de onibus, é a Martadela tirando meu sossego.. Só pq disse que nao ia votar nela ela quebrou meu carro pra eu carregar na catraca.. huahuahua ninguem merece!!!

Não nasci pra isso!!!

Ilustre  figurativa ação do dia : Eu tirei uma foto minha nesta manha.. vejam

2 comentários sobre “SEGUNDA FEIRA

  1. Hey… adoro Martadela..
    mas pelo andar da carroagem… vai dar kassado…
    alguem merece?
    no, nobody!… ¬¬
    é o povo paulista, brasileiro.. inteligenteeeeee q dói !
    dps reclama.. reclama q o leite derramou e apodreceu!

Deixe uma resposta

