Ai aiaiaiaiaiai Vanessa!!!

Então, ontem fui no show da Vanessa da Mata.. ptz.. ela é mais legal que extrato de tomate né? Eu confesso que não curtia taaaanto asim.. mas depois de ontem.. ptz impecavel a apresentação.. mas vamos começar do começo.. que nem diria Jack..em partes.. a minha logico a parte maior!!!
Show no Hsbc.. quando comprei o ingresso ja pensei..”puta merda.. vou ter que emagrecer 50 kilos pra poder caber naquelas mesas apertadas” se vc pede uma coca então.. só da pra uma pessoa beber por vez.. pq realmente não cabe na mesa, é um festival de musica e torcicolo, então ja sabe né? antes de ir pro Hsbc.. coma, beba, faça xixi e cocô.. porque se te der uma dor de barriga no meio do show fudeu.. vc se borra.. certeza!!!
Mas cheguei la e fiquei besta.. eles separaram um pouco as mesas.. ptz que legal!! gostei.. fiquei em um lugar legal e uma pessoa da mesa pediu “Garçom, quero DOIZISMINORF Ices”.. demorei meia hora pra entender.. qdo chegou eu vi o que era.. afinal.. garçom é que nem farmaceutico.. tem o dom de entender o que ninguem entende.. ele entende ate porteiro.
Vamos ao show!! Atraso de meia hora.. considero aceitavel.. ! escuro…. tum tum tum tum… Vanessa Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh , o povo no delirio.. e eu com sono!! ela entrou no palco com um vestidao branco cheiro de “frô vremeia”.. começou o show com “bau”, musica super gostosinha… ja emendando em “Vermelho” e na sequencia “quando um homem tem uma mangueira no quintal”.. pausa!!! Ela conversou com o publico.. achei ela muito legal, simpatica e mto a vontade.. ela realmente sabia o que tava fazendo.. e a partir dai foi uma loucura.. “Ainda Bem” , “Amado” , “Eu sou neguinha”, “Boa Sorte” , “Nao me deixe Só” entre outras..
O publico foi ao delirio qdo ela cantou “cançado de uma gata” versao da musica dos saltimbancos lembra? “nós gatos ja nascemos pobres, porem ja nascemos livres”… não existia uma pessoa que não cantarolava tal canção..
Eu gostei muito da parte visual do show.. cheio de efeitos psicodelicos, o som estava impecável.. e a Vanessa esta com esse sucesso todo por puro merecimento.. a presença de palco dela é uma coisa impressionante.. nem quando um dos musicos errou a nota ela se abalou.. isso que é profissionalismo!!! Gosto de shows assim, sem ser mecanicos, ou seja.. no show mecanico o artista faz exatamente a mesma coisa, as mesmas falas e as mesmas brincadeiras.  Parabens Vanessa!!! Virei seu Fã!

E pra voces.. astalavista..

Ate segunda.. com o post especial “dia das crianças”
E no domingo, não sujem o shortinho hem crianças.

Marcelo

Anúncios

5 comentários sobre “Ai aiaiaiaiaiai Vanessa!!!

  1. Vanessa da Mata é o que há!!!
    O que é a voz dessa mulher!
    Esse post me convenceu q devo ir num proximo show… !! sim sim !!!
    E claro.. domingo é o nosso diaaa !
    Dia de se empanturrar de besteira e relembrar os velhos momentos kkkk
    E segunda morrer no banheiroo kkkkkkkkkk !
    Bom fim de semanaaaaa aeeew

  2. ebaaaa tia penha adooora dia das crianças… ja esta ate pensando como faze-las sumir , programando um trilha super super legal na amazonia sem guia o que vcs acham crianças???

  3. hahehahehaha adorei o guia sem volta pra amazonia!!! Eh so isso… boa soooorte! ahehaha
    Aaaaaaaaaa… domingo eh dia de twix master-max-big-caseiro, o que acha da ideia? Nuooooossa!!!
    Feliz dia das creanças!!!

    =)

  4. Olha, o show da Vanessa pode até ter sido bom, mas com certeza não foi melhor que aquela vez que você fez a imitação do Sidney Magal e cantou 5 músicas rebolando mais que “bailarina” do Créu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s