Noites de Tormenta

É Dificil fazer um drama que realmente prenda a gente no cinema sem parecer piegas né? Ultimamente os filmes dramaticos são quase todos iguais, um se apaixona pela outra que descobre que tem uma doença incuravel e vai morrer em alguns dias, e ai eles vão viver a vida ao maximo para aproveitar os ultimos momentos juntos… se vc vai no cinema assistir Noites de Tormenta imaginando que seja um filme assim, você Acertou, ele é exatamente isso, não nessa mesma ordem!
Baseado nos livros de Nicholas Sparks (Diario de uma Paixao e Um Amor pra recordar), um Jedy dos romances tragicos, noites de tormenta conta a historia de Paul ( Richard Gere) um medico egoista em relação ao mundo e em crise em seu trabalho e de Adrianne uma mulher divorciada, mae de dois filhos, tambem em crise familiar.  Os Dois se encontram em uma pousada que Adrianne esta tomando conta, e ai obviamente o romance toma conta do filme, eu nem vou falar mais porque odeio criar expectativas e contar os filmes, e nem sou pago pra isso.
A Fotografia do filme é por conta do brasileiro Affonso Beato ajuda o filme a tomar folego, e não deixar o espectador dormir ou se afogar em lagrimas.
O filme não é uma super produção mas é capaz de desestruturar os mais sensatos e seduzir as espectadoras mais romanticas que sonham com um amor “de cinema”. A historia, bom não é das mais incomuns, mas é bonita, falar de amor é sempre gostoso, mesmo que o fim seja tragico.

Então é isso, é um filme leve, romantico, gostoso de ser assistido mas nada anormal, a não ser as crises de choro inevitaveis durante as cenas mais fortes. Sai com dor de cabeça do cinema de tanto chorar!!

Não percam, nos melhores cinemas : Noites de Tormenta!!

Boa Semana.

Marcelo

4 comentários sobre “Noites de Tormenta

  1. Gostei da critica do filme…
    Modestia parte.. fui um dos que indicou pra ver…
    Não que ele seja melhor que Titanic, kkk, mas eu gostei mto… aprecio filmes de alagar a sala do cinema.. e esse entrou pra minha TOP LIST !
    E a dor de cabeça tb imperou… pqp… q raiva kK !
    Será que era alguém de vcs q tava na sala quando eu vi.. hurrando ??
    Ou será que era eu mesmo???? Oo
    uhahuahua.. BOm diaaaaa!

  2. hummm… gostei muito tbm do filme…
    mas vc sabe, ne?! Eeeh! Com algumas precaucoes tomadas… hahahahaha…
    Vc chorou no filme? Como assim? Na verdade, me “fiquei-me” muito preocupada com o meu lado direito no cimena… foi forte o negocio, viu… ai, ai ai…
    Mas passou e esta todo mundo feliz, pq o amor eh linduuuu!!! (L)

    =)

  3. Ops…. o lado direito seria Euzinha!!!!! risos
    Amei esse filme…, a mensagem que ele deixou pra mim foi, que sempre que nos relacionamos, levamos muito da outra pessoa, e a outra pessoa tb leva um pouco de nós, me levou a pensar o que aprendi em meus relacionamentos, e o que deixei…., Adriane no filme conseguiu passar a essência de viver e amar .
    Adoooooro

Deixe um comentário

