Como é que chama???

Bom Dia Amigos da Escola!!!

Antes de tudo queria dizer duas coisas.. uma que eu preciso trocar o toque do meu celular.. realmente a Madonna não consegue mais me acordar, acho que é a crise que ela esta tendo no casamento..ai realmente não ta sobrando nem 4 minutes pra mim.. , esse horario de primavera verão outono e inverno está me irritando.. mas tudo bem.. assim caminha a humanidade. E, segundo.. li uma reportagem que a Martaxa foi proibida de entrar no Ceu AHUAHUAHUAHUAHU que inferno isso né? coitada, nem o cantinho no céu ela tem mais, não poderá comer a merendinha escolar.. pão com Martadela ahuahuhuahuahuahua, ninguem merece isso.. como diria meu cunhado, eu aqui e a Negra Li.. ahahah e no mundo do sexo as coisas não estão bem, depois do banco da praça que foi amante de um rapaz nos EUA outro foi detido por molestar um aspirador..segundo o dono do lava rapido o aspirador prestava serviços sexuais para o garoto de 29 anos.. o mundo anda perdido mesmo né.. a Marta não entra no Céu e tem gente saindo com aspirador de pó..bom pelo menos esse cara de alergia não morre, mas que deve ser interessante deve.. imagina a pressão do aspirador, é a mega super blaster chupeta Sucker tabajara, não é pra qquer um.. ainda bem que não tenho aspirador em casa ahuahuhauahu. e o cara que ganhou 15 mil doletas porque foi em uma casa de Strip Tease ahuhuaahua pois é.. tomou uma sapatada na fuça.. tem que explicar pra essas tchutchucas que a dança do Creu não precisa levantar a patinha.. alias a perninha.. o cara la todo empolgadao dançou.. ou melhor não dançou, e em uma entrevista especial para o ovo colorido, o cara da sapatada esta em negociação com o rapaz do aspirador, estao negociando uma farra, tipo festa de swing, porque pelo menos aspirador de pó não usa sapato alto!!!

Mas então, ontem fiquei pensando no que eu poderia escrever pra voces.. e pensei em um tema.. Apelidos!! Porque a gente usa apelido?  creio eu que seja por pura preguiça, porque se a pessoa tem um nome por pior que seja é um nome.. o que ja é um apelido, até porque não da pra chamar todo mundo de “O”, ou se a gente tivesse nome de numero, nossa ia ser um absurdo..o pessoal com falta de memoria tava na roça.. imagina? “atenção sr 533662251458222322111522 sua mãe o aguarda na recepção” heheeh entao acho que por isso que inventamos apelidos, alem de provar que fazemos isso porque somos bestas e preguiçosos..então eu começei a pensar nos apelidos que ja ouvi e os que me colocaram…vamos a lista… vasta lista.. : Rato, Aranha, Zé Pequeno, Ruela, Monstro, Pity, Zé Caveira, Pé na Cova, cabelinho ( Ptz essa é foda), Gasparzinho, Boto Rosa, Filé de Borboleta, Pá ( nunca entendi esse) , Caveirinha ( deve ser gordo esse) , Gila , Mega , Cabeção, Pinguelo, Pirraça, Bacalhau ( esse é cheiroso), Banha ( que meigo) , Caixa D’Agua ( esse é uma variação do cabeção ) , Chibetinha , cisquinho ( ahuhuaahu esse deve ser tao pequeno que cabe no olho huahuaahu) , espinafre ( perai, esse cara é verde?) , Fedex ( ahuahuahuahuahu eu chamaría de sedex 10.. esse é o maior fofoqueiro do planeta), Fruta Conde ( ui!) , ligue ligue ( será que ele tem orelhão?) , meio Kilo , Siriema , Sabão , Salaminho ( huahuaahu esse é engraçado ahuahuahuahu, preciso arrumar um amigo que parece um salame pra colocar esse apelido ahuahuahuahuahu), menina girassol , maribel e por ai vai.. poderia ficar o dia todo escrevendo apelidos.. até porque é um assunto super interessante..  mas o mais legal é que voce sempre vai identificar um amigo seu dentre milhoes de apelidos e o povo tem criatividade.. bom, se uma pessoa tem o nome “um dois tres, da silva quatro”.. imagina o apelido desse cara.. deve ser “Tabuada”.. certeza!!!

Otima Quinta pra voces!!

Ah.. tem clip novo na tradução do dia!!! Womanizer

Marcelo

4 comentários sobre “Como é que chama???

  1. Dorei o post hj !
    Tenho um sério prob com apelidos.. eu não sei por onde raios dágua o povo arruma uns nomes estrambólicos pra chamar a gnt, mas enfins !
    Entre eles os ultimos foram Pooh e Subago… esse ultimo tem uma explicação logica mas a historia é mto longa e eu num tenho um blog pra expricar huahuahuauh ! O que eu gostei foi Pooh.. pq ele é mto bunitinho. kkkk !
    Agora o seu, preferido foi o que a milka postou ae.. sr. BOLA !

    E a Martaxa.. tadinha.. nem pode entrar no cantinho que ele mesmo cultivou.. pelamor neh… como diria o single “Deixa a Marta trabalhaaarr” kkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s