Tambem Quero Viajar Nessa Balao!!!

si-mony

E ai turminha do mal!!

Hoje é dia de musica né..
Eu não sei voces, mas eu adoro musicas antigas, me divirto pacas quando vou a uma baladinha e toca um flashback, muitas pessoas na faixa dos 30 anos adoram se reunir para curtir uma nostalgia deixando de lado o seu Eu Lirico para incorporar os maiores icones dos anos 80/90, Wando, Erasmo Carlos, Sergio Reis, Blitz , dominó e a festa vai esquentando..passinhos , todos cantando juntos.. é uma alegria nostalgica. Estou falando sobre tudo isso pois peguei um Cd ontem que desde que ouvi falar de seu lançamento fiquei um tanto quanto curioso.. estou falando do Cd de 25 Anos de Aniversario do Balão Magico.. na voz somente de Simony e seus filhotes.. . Simony????? ARG.. foi a primeira reação de algumas pessoas que eu apresentei esse cd.. sei la.. eu com meus 30 anos, sinceramente não acompanhei a carreira da Simony depois do fim do Balão, então não posso dizer se é brega ou não.. mas provavelmente é.. pois o proprio balão magico hoje é brega.. mas eu não to nem ai.. este cd me levou pra tão longe ( não que 30 anos seja muito) mas muitas musicas fizeram minha infancia vir a tona, e atire a primeira pedra quem nunca chorou ouvindo “Ursinho Pimpão”, “Dia Dos Pai” e “Depende de nós”, que menina não se rebolava toda ouvindo “Charleston” , qual garoto não ficava se imaginando no lugar de Jairzinho na musica “Se Enamora”, quem não saia pulando com “Quadrinhas e um Refrao”, quem não fazia coreografia com “Ai Meu Nariz”  , quem não ouvia por horas “Tem Gato Na Tuba” e finalmente que galera não saia fazendo trenzinho com “superfantastico”.. Eu sim!!! Lembrei direitinho dos bailinhos nos aniversarios.. eu todo gordinho com a camisa babada de molho de carne louca..cabelinho lambido esperando somente a hora da musica lenta pra dança da vassoura.. lembrei tambem dos meus amigos de infancia.. nossa invenção de passinhos para detonar na pista de dança , esta pista de dança iluminada por 4 latas de nescau com luz colorida dentro.. e no chão uma latinha com gelo seco e agua dentro pra dar um super efeito..Pois é, lembrar da infancia é sempre muito gostoso, posso dizer que Simony mandou bem nessa, não é um cd espetacular mas para quem realmente curte esse back in time da vida é uma delicia de ser escutado, o cd foi bem produzido os filhos dela cantam bonitinho, obviamente a critica musical vai cair matando em cima dela, como ja tem feito desde o dia que ela falou sobre o projeto, mas como gosto é uma coisa muito particular eu não dou muita importancia para o que escuto, porque obviamente estas pessoas que atacam pedras são as mesmas que não tiveram uma infancia feliz e com certeza não tinham vitrola em casa.. vai entender!!!!

Entao escutem.. vou colocar umas duas faixas aqui pra voces escutarem..

então.. não vou colocar mais ahuhuaahu o site das musicas não ta funfando..

Quem quiser me pede o cd.. eu passo pra voces

Otemo Dia.

Um beijo, um abraço e tres tapinhas nas costas.

Marcelo

4 comentários sobre “Tambem Quero Viajar Nessa Balao!!!

Deixe uma resposta

