Do You Wanna Play A Game?

 saw_v_ver4

Buenos Dias , Buenos Aires, Buenos Buenos.. Buono!!!é o bicho é o bicho. vou te devorar crocodilo eu sou huahuahuahau

Que sexta heim??? acho que Sp acordou hoje e falou.. ahhhh vamos todos pegar o mesmo caminho que o Marcelo pega pra ir trabalhar.. que transito.. que caos!! é tudo culpa do Obaba Ovo dos Eua.. ahuahuuahhuaahu!! Mas serio.. nossa tudo parado, os carro buzinando , as pessoas gritando e correndo pela rua peladas huahuahauahu parecia um episodio de Jurrassic Park huahuahuaahu os Dinossauros gritando afoitos na rua Graaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! huahuauahuh Que Viagem!!

Bom, queria falar hoje de Jogos Mortais 5, sexta passada estreiou no cinema, logico que eu ja fui ver, afinal adoro a “serie”, digo série é porque Jogos Mortais é exatamente isso.. uma serie de terror psicologico.. JigSaw e seus sucessores dão historia eternamente, sempre acompanhado das mais loucas engenhocas mortais. É muito engraçado, as pessoas que são fanaticas pelas serie com certeza não passam de um bando de doidos como eu eheheh mas é sempre a mesma coisa.. saiu o Saw 1.. maior bafafa.. e as pessoas “ah. é um lixo”.. saiu o Saw 2 , e o pessoal.. “ptz .. que merda”, Saw 3.. “Porcaria heim”.. mas não é que as pessoas que criticam negativamente estão sempre la.. seja ele bom ou ruim! A tatica de jogos mortais não é nem de longe surpreender o publico com historias macabras nem tão pouco criar um clima de filmes geniais.. enquanto o publico não entender isso, todos os filmes da serie serão uma porcaria, Jogos mortais é um filme pra lá de inteligente, logico que as cenas de tortura e a maneira que são filmadas e ate mesmo o fim de cada “capitulo” por falta de personagens dão um “tchans” na historia, mas a historia de JigSaw, a frieza que ele trata as pessoas , mesmo eu achando ele super egoista, afinal ninguem tem culpa que ele era doente, torna Jogos mortais um massacre psicologico.
Jogos Mortais 5 não é diferente, agora temos alem de Jigsaw do além , temos tambem o seu sucessor, provavelmente o cara que vai manter a serie quente!!! muita coisa que ficou sem uma conclusão no Jogos Mortais 4 foi solucionado , e claro Jogos mortais 5 deixou muita coisa em aberto, a cena final é uma das cenas mais doentes que eu ja vi na minha vida.. e olha só.. sem JigSaw!!
Jogos Mortais não é um filme pra qualquer um, precisa ter muito estomago pra aguentar as cenas sanguinarias e muito preparo psicologico pra não sair do cinema achando que pode ser pego por um doido que esta seguindo seus passos!!! Sem duvida a serie é uma das melhores do cinema, lógico que gosto é gosto e critica é critica, eu nunca levo em conta as criticas feita por criticos de jornal, pois esses caras realmente não sabem o que falam, eu não sei qual é a concepção de cinema que eles tem, mas se estão aonde estão é porque entendem huahuaahu ou não!

Então é isso.. vá ao cinema.. sem pipoca dessa vez eheheh!! ( se nunca viu nenhum da serie, assista todos antes de ir, pois caso contrario vai ficar com cara de xicara no final do filme)

Bom Findi

Momento refrao nostalgia:  “Quando eu dei por mim, nem tentei fugir do “VESGO” que me prendeu dentro do seu olhar”

Bjo outro tchau!!

 

Marcelo

3 comentários sobre “Do You Wanna Play A Game?

  1. eeeehhh… huuuuummmm… assim…
    num entendi a reflexao do dia…
    alguama cosa contra minha descendencia??? Hun-hun???
    hahahhaha…
    quanto ao filme… nem vou comentar, pq nao vi e nem vou… ahehhaheha…

    BjS =)

  2. Fala Marcelão !!!

    Falei que sou leio, mas nunca comento, resolvi comentar esse dos jogos mortais. Realmente, esse filme não é pra qualquer um assistir, não é nenhum filme digno de Oscar, porém com certeza é uma das melhores sequencias já realizada para o cinema, sem nenhuma (tá bom… alguma) forçação de barra, o filme consegue em todas as suas sequencias ser sensacional.

    Vou confessar, o primeiro que vi, foi o primeiro vídeo pirata que baixei na internet (crianças, não façam isso em casa….), mas todos os outros fiz questão de ir ao cinema, pois merece o desembolso de algus reais.

    Grande abraço !

    Moraes

Deixe um comentário

