Sem Noção!!

Bom Dia

Segunda feira quente.. tempo seco, nariz melequento, que dor de cabeça.. ai que mundo cão do capeta.. mas tudo bem, nao vamos desanimar, porque nóis e gordo mais não rola.. ainda!!!
Esse final de semana foi super divertido, eu to aprendendo a me divertir sem gastar muito, to aprendendo a cada dia como esquecer o que é dinheiro hehehehe ta Osso!! E olha só.. nem por isso eu ando me livrando das pessoas e suas frases perolas, até porque uma das especialistas é minha irma.. então não tem como fugir!!! Entao vamos ao resumos dos acontecimentos acontecidos que aconteceram sem noção se ter acontecido…

Dia: Sexta
Local: The Fiftys
Acontecimento:
– Nossa , vc viu o nome do Garçon?
– Naoo..
– Disfarça e olha!!
 – AHUAHUHUAAHUAHU.. ele chama SHEILO..  De dia é Sheilo e de Noite é Sheila
– Fala Baixoooooooo!!!
 – HOHHOHOHOHOHO

Dia: Sexta
Local: Teleton 2008
Acontecimento:
Adriane Galisteu:
 – Daniel, Voce pode cantar uma musica pra gente? mas vc tem 30 segundo
Daniel:
-Canto, claro, com prazer!!!
– Estou apaixonadooo..lalallalalalaaaa
– Agora só voces!!

(resumindo, ele nao cantou nada)

Dia: Sabado
Local: Em Casa
Acontecimento:
– Nossa vc viu aquele bombeiro que fez varios partos?
– Nosssaaaa.. ele é Parteiro?

Dia: Domingo
Local: Churrasco na casa de uma amiga
Acontecimento:
Chegou uma senhora de 95 anos na festa que segundo a galera, ela era uma comedia.. e pra varias cismou comigo…ela chegou e olhou pra mim e disse:

Ela – Quem é voce?
Eu – Marcelo
Ela – nossa como vc ta gordo!!
Eu – HOHOHOHO ( sem noção)
Ela – vou te falar viu.. esses caras daqui eu nao confio
Alguem que tava la : – Como assim?
Ela – Esse gordão ai, fica me cantando (Apontando pra mim)
Sandra – Te cantando?
ela – É , eu tava passando na rua e ele me chamou pra dar uma volta
Sandra – E porque vc não foi
Ela – Ah porque senão eu ia dar uns catas nele.
Todo mundo – AHUAHAHHAHAAHAHAH !!

Ahhh.. então tá!!

Aiai , ninguem merece!!!

 

Otima Semana

Marcelo

3 comentários sobre “Sem Noção!!

  1. hahehahehahha… meu filho, como eh TUDO, tudo isso!!!
    Vc esqueceu da preocupacao da Sarinha com a epoca de Natal… o peru com a maçã na boca!?!?!?!?! Hahahahahaha…
    Ai, ai, ai… nois ri, pq eh di-di-di-di-di-di-di-divertido!!!
    BjS e tenha 1 excelente semana!

    (L) U

    =)

  2. uhauahuahuahuh sem noção
    Adoro gnt engraçada… é o q tem pra nois si diverti sem bufunfa kkkk !
    E começa a semana !!!!
    BOM DIA!!!
    Agora.. boa tarde jah rs

  3. ahahahahaha sem comentarios.. acrescentando a conversa do bombeiro ou melhor do policial que durante sua carreira havia feito varios partos, o sobrenome dele era Barbeiro aí a confusão de nossa irmã… tendeu??? naum? nem eu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s