REC, Ai!

rec

Bom Dia povo, e ai ja ta todo mundo molhado????? que chuva hem!! só porque tem feriado essa semana ja começou molhadinha, varias gatas molhadas no ponto de onibus huaahuahuahu, Foda ir trampar na chuva, onibus lotado, aquele calor la dentro e sempre tem um desgraçado que so passa desodorante em um suvaco, ele fica meio fedido, e claro que ele vai estar bem perto de você e da janela fechada, mas tudo bem  ninguem precisa mesmo de ar dentro do onibus.. ninguem precisa respirar!!! O final de semana foi sussegado , quase nao fiz nada.. na sexta cheguei em casa tão cansado que ate mastigar a esfiha de carne me cansava, serio mto quebrado.. sabadão logo cedo fui fazer uns exames de rotina, so pra não perder o costume.. afinal eu adoro tirar sangue, na verdade eu adoro mesmo é o lanchinho na faixa que vem depois, mas confesso que esse nem tapou o buraco do meu dente!! depois fui no cinema.. fui assistir REC, alias é sobre ele que eu vou falar hoje..

Rec é um filme de terror , na verdade não sei aonde que é de terror afinal eu não fiquei nem um pouco com medo, mas fiquei aterrorizado com a historia ahuahuahu ou com a falta dela. A historia.. Angela uma reporter e Pablo seu camera estão fazendo uma reportagem sobre a vida dos Bombeiros, a ideia é apresentar como é feito o trabalho deles durante as chamadas de emergencia..até que a sirene toca.. e eles saem para fazer este atendimento, que segundo a pessoa que os chamou, se tratava de uma senhora que estava trancada em seu apartamento.. chegando la o buraco era muito mais embaixo, a tal senhora esta meio que dominada por uma furia feroz, é quase o retorno do exorcista misturado com o retorno da mumia com um toque de o exterminio.. a mulher fica louca e sai mordendo o povo.. até ai é legalzinho, a tipo de filmagem é como a bruxa de blair, cenas que causam ate um certo desconforto, mas é o que deixa o filme um pouco menos ridiculo. A Partir dai a policia aparece no predio e isola todo mundo que esta dentro , segundo eles trata-se de uma epidemia que é transmitida pela saliva.. bom.. ai acontece a cena mais bizarra do mundo, quando eles descobrem de onde veio essa epidemia e quem é o responsavel por ela..

15 personagens.. depois da descoberta da epidemia e de todo mundo sair mordendo todo mundo e gritando, restaram apenas 5 pessoas… um minuto depois.. 4 pessoas…. mais um minto.. 3 pessoas.. então.. 2 pessoas.. Pablo e Angela. Neste momento quando pablo e angela invadem um “quarto misterioso” varios fatos vem a tona, confesso que nesse momento eu pensei “ptz.. que ideia fascinante, agora o filme vai acabar com a revelação da historia e puta merda.. o melhor filme de terror do ano”.. pois é… o filme morre na praia, tinha tudo pra dar certo.. até que Pablo se vai, e o coitado nem aparece na pelicula.. confesso que fiquei curioso pra conhecer o Pablo ahuahuahuahu.. então.. depois de pablo.. Angela!! e as luzes se acendem!!
sabe aquele filme que a gente ate brinca “ptz tanta gente morre que o filme vai acabar por falta de personagem”? pois então, este é REC. O filme de terror mais engraçado e besta da face da terra!! mas como meu gosto não é o mesmo que o seu, se vc interessou vá ver no cinema, porque os efeitos visuais causam vertigens.

Ah.. a angela é histeria.. ptz mina que grita!!! e fiquem atentos a filha do Chuck huahuaahu mto engraçado!! ahuahuahuahuahuahuahuahu

Boa Segunda, um beijo na.. testa!!

Marcelo

4 comentários sobre “REC, Ai!

  1. depois falam que português é burro :
    – PAÍSES QUE NÃO ESTÃO EM RECESSÃO

    * A FRANÇA, com um avanço de 0,1% do PIB no terceiro trimestre, escapou por muito pouco da recessão.

    * PORTUGAL, com PIB estagnado no terceiro trimestre de 2008 em relação ao mesmo período de 2007, manteve um crescimento de 0,7% em um ano, segundo previsão publicada nesta sexta-feira pelo Instituto nacional de estatísticas.

    p.s – eu não sou português , sou de um país em recessão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s