Britney, Welcome to Circus…

britney

Dizem que algumas pessoas só funcionam na base da porrada.. e que quem tudo quer , nada tem..ou até quem esta no fim do poço, dificilmente consegue se erguer facil. Mas Britney Spears acabou de provar que todas essas teorias , não passam de teorias.
Depois de ser vista como a maluca careca e drogada, a mãe louca, a artista vagabunda que sai sem calcinha em fotos de revista, ou a cantora que apareceu em uma apresentação de um VMA tão gorda que mal conseguia dançar..uma cantora jovem, com uma vida perturbada , um marido chupim, tabloides com linguas afiadas e fotografos louco para faturar sua graninha em prol da tragedia da vida dos outros.. esta era a vida de Britney Spears, garotinha que a alguns anos saiu do famoso club do Mickey e decolou com uma carreita não meteorica mas explosiva.. uma carreira recheada de Singles que estavam na boca de todos os tipos de pessoa.. Sucesso atras de sucesso, fizeram de Britney uma artista de grande valor, não por sua voz que eu particularmente não vejo beleza nenhuma, mas sim em seu todo, o conjunto Britney , sua maneira de dançar, de cantar, de se apresentar, o show business agradece!!!
Britney, como todas as pessoas do mundo, passam por dificuldades.. porem quando se trata de uma pessoa do meio artistico a coisa muda, aumenta, exagera!! Logico que Britney teve grande parte da culpa por tornar a sua vida um caos.. a falta de sustentação emotiva e psicologica junto com o que os fotografos e o tabloide fizeram com que ela caisse ainda mais no buraco que ela mesmo cavou.. bom.. foi um ano dificil.. indas e vindas de clinicas e reabilitação.. Blackout nas prateleiras..sucesso esperado  logico, afinal não estamos falando de qualquer artista, mas ainda não era a Britney que conheciamos, como dizem por ai, a sucessora de Madonna ( ta, ta, ta muito longe disso), ela estava saindo do caos, a apresentação do VMA foi um fiasco, outros artistas rindo da apresentação dela e a cara dela de vergonha do que estava fazendo ficou claro pra ela e pra todos que algo teria que ser feito, e foi!!!! Um ano depois.. Circus, novo cd de Britney Spears.. a prova de que tudo o que queremos conseguimos, Britney volta a cena musical como se nada tivesse acontecido, alias, o que aconteceu? ahuahuahuahu… nem parece que estamos falando da mesma pessoa, gostozissima, de bem com a vida, cuidando dos filhos e trabalhando como nunca.. dificil dizer qual é a melhor faixa do cd.. que começa com “Womanizer”.. Womanizer que veio acompanhada de um belo video clip.. e que ja bomba nas radios e pistas de todo o mundo.. na sequencia.. “Circus” na minha opinião, a melhor do cd, uma letra divertida com um break que faz qquer um ficar de quixo caido.. alias, este é o proximo single,  Britney ja esta com o video pronto, e será lançado junto com o Album no proximo dia 2.. aniversario da Cantora!!!  “Out From Under”, belissima balada que me lembra muito “im not a girl not yet a woman”.. senti falta das baladas de Britney em seu trabalho anterior a Circus… e a partir dai o album vira uma danceteria.. “kill the lights” , um recado aos fotografos… , “Shattered Glasses”, “Unusual You” , ” Blur”, ” mmm Papi” “Rock Me in” “Lace And Leather” não podem deixar de ser ouvidas muitas e muitas vezes.. “If u seek amy” , musica que antes do lançamento do cd se chamava “F.u.c.k. Me” deve que ter o seu nome modificado, porem nada mudou, afinal o nome é exatamente o mesmo.. vejam “If (F) U (u) Seek (C.K.) Amy ( Me)”.. otima jogada!!! Então… bem vindos ao circo de Britney, desta vez sem palhaços para arruinar sua carreira!! lets Dance!!

 

Boa Segunda!

 

Marcelo

3 comentários sobre “Britney, Welcome to Circus…

  1. “cada cabeça é seu guia ”

    falácia logica em latim : “post hoc ergo propter hoc” ou seja ” o que sucede é consequencia do que antecede ”

    thomas thurbando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s