Parem o Mundo.. eu quero descer!!!

bacon-chocolate

E ai hilariantes amigos!!

Que o mundo ta doido ninguem mais duvida.. mas as coisas que acontecem estao ficando cada vez mais freak…ontem, estava eu aqui sentado em minha mesa.. melhor.. em minha cadeira.. quando um amigo vira pra mim e diz: – Olha.. é bom vc ir embora logo, porque abriu uma cratera na Eusebio Matoso!! ahuahuahu logico que ia abrir uma cratera justo proximo ao bairro que eu moro, porque não podia abrir uma cratera em Roraima? e dizem que o coitado que caiu la dentro foi parar dentro do Rio Pinheiros ahuahuahuahuahu.. realmente abriram o portal para a casa do capeta..o cara alem de cair em um buraco.. COM UMA KOMBI.. ainda vai parar em um rio cheio de Merda.. ahuhauahuahuahu e eu reclamando do transito ahuahuahuahu!!
Ah.. voces lembram daquele post que falava sobre produtos esquisitos que entraram no mercado? Pois bem.. o novo lançamento do mercado international tabajara.. é nada mais nada menos que um chocolate sabor bacon.. sim.. vcs estao lendo certo!! Bacon!! A empresa Vosges Haut-Chocolat é a responsavel pela criação do Mo’s bacon bar, que nao sai por menos de 18 doletas!! agora fala serio.. como que vou comer um chocolate de bacon?  durante o almoço? porque bacon é almoço e chocolate a sobremesa..mas chocolate com arroz e feijão não combina!!! logico.. eu entendo que tem muita gente nessa terra nostra que faz misturas pra la de bacanas durante a refeição.. tipo feijao com banana, carne com abacaxi, pao com bolacha, pão com pizza, arroz com nutela… e por ai vai.. agora chocolate com bacon.. para!!  vai ser engraçado quando alguem quiser comer uma omelete.. “Mãe,, me faz uma omelete com bacon?”  ” claro filho.. com chocolate ou sem”… é a omelete de ovo de pascoa huahuahuahuauahahu!! e o pior disso tudo é que o estoque de chocolates durou 48 horas somente.. como tem gente bizarra nesse mundo!! Mas isso não é tudo.. a empresa que fez essa “maravilha” ja trabalhou com outros sabores pra la de animados , inclusive lançaram uma caixa de trufas que acompanha um CD de diversos generos musicais.. e cada genero leva um sabor “generoso”… a trufa hip hop leva folhas de ouro, champagne e raiz forte , a do Rock é defumado com tabaco e R&B ganhou um belo sabor de Jack Daniels e pó de cana de acuçar.. ahuahuahu ja imagino essa caixa de chocolate aqui no Brasil.. Axé ia ser chocolate com sabor tapioca, Pagode com sabor feijoada , samba com sabor caipirinha, funk com sabor dinamite e Reggae com aquele gostinho de maconha ( esse ia vender pra caramba) , é uma emoçao.. uma mistura de sensações que so alguem muito bizarro pode inventar.. e quem compra.. bom.. eu vejo isso como um grande e puro modismo.. pq não é qquer pessoa que pode pagar 36 reais em uma trufa..que nem comer scargot , coisa nogenta!!

Nossa.. vou comer meu pão com requeijao que é muito mais legal!!

boa Terça

Marcelo

3 comentários sobre “Parem o Mundo.. eu quero descer!!!

Deixe uma resposta

